Como tudo começou...

Olá, me chamo Simone, sou casada desde novembro 2004. Minha história em busca da maternidade começou em Agosto de 2010, quando tive alergia ao A.C. e tive que parar de tomar. Nesse momento eu conversei com meu marido e achamos que era hora aumentar a família. Porém a Sra M acabou atrapalhando nossos treinos, pois, ela resolveu dar as caras por 45 dias direto, sem pausa. Foi então que fiz alguns exames onde constou a baixa dos principais hormônios da reprodução, o estradiol e o progesterona. Em janeiro de 2011 eu já estava normalizada, os hormônios voltaram ao normal e ficamos todos alegres e felizes.
Em Março 2011 a Sra M não apareceu, então ficamos felizes pq tínhamos certeza de que nosso bebê estava a caminho, porém em 08 de abril de 2011, comecei a sentir dores e fui ao pronto socorro e no ultrasson não apareceu nadinha no útero, mas sim apareceu no meu ovário direito. O óvulo não desceu e começou a crescer no ovário, mas como ainda era pequeno, minha médica achou melhor esperar uma semana pq o meu organismo iria expelir, do contrário eu teria que fazer uma curetagem. Aquele foi um momento muito triste pra mim, pois, era um sonho, um desejo, um milagre que acabará de virar meu pesadelo. Na noite do dia 13 de abril de 2011 tive uma hemorragia e o meu "quase bebê" se foi.
Agora estou novamente na batalha intitulada OPERAÇÃO BEBÊ DA SI - Primeira missão: Tentante para virar Gestante. Nesse cantinho já conheci mulheres guerreiras, o que me faz cada dia mais continuar e continuar....
Agradeço a todas por me seguirem e compartilhar comigo a história de vocês.

PS: no dia 06/01/2012 meu lindo POSITIVO!

Voltar ao início!

E-familynet.com Ticker

Melhores amigas virtuais!