domingo, 18 de março de 2012

Desafio!

Bom dia meninas,

Vou encarar o desafio enviado pelas minhas lindissímas Samanta, Tati Brum, Tati (do Kenji) e Thyallen. Se alguém tb mandou e eu não mencionei é pq eu não vi. Peço desculpas!

Então, let´s go!

O desafio consiste em:

1º Escrever 11 fatos aleatórios sobre mim;

2º Responder as perguntas propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas;
3º Escolher as próximas pessoas e colocar o link do blog que te indicou;
4º Ir a página de quem escolheu e propor o desafio;



11 fatos aleatórios sobre mim

1º Sou meio carente;
2º Adoro dar risada;
3º Sou fã de comédias românticas;
4º Amo ser paparicada;
5º Adoro dormir cedo e dormir muito;
6º Sou muito amiga, mas não me sacaneie pq senão perde a amizade;
7º Tô amando estar grávida;
8º Sinto muita falta dos meus entes queridos que já se foram e choro sempre por causa disso;
9º Sou chata (de vez em quando) e sei disso kkkkk;
10º Não gosto de tomar remédios;
11º Tenho medo do parto, tanto normal ou cesária.



Respondendo as perguntas da Thyallen e da Samanta (eram as mesmas):


1ª Você tem mania (qualquer uma)?
Assistir seriados (diversos). Sou maníaca mesmo.

2º Qual a mais irritante?
Erros no trabalho. Fico em estado de irritação extrema;


4º O que mudaria na sua vida?
Nada, tá tudo ótimo.


5º Por que criou o blog?

Porque vi os blogs da Tati Brum, Dalila, Rose (rose-cheirinho de bebê), Maria Livia e da Bibi e vi essas mulheres guerreiras e quis participar de suas aventuras. Mas o meu blog foi muito além disso e agora tenho pessoas simplesmente maravilhosas me acompanhando.

6º Como vc vê sua vida daqui a 10 anos?
Sei lá, não pensei, mas se for daqui uns 7 meses eu já consigo me ver amamentando meu baby.


7º És feliz?

Demais, Deus é muito maravilhoso comigo. Não tem como não ser feliz.

8º Qual tua opinião sobre o aborto?
Sou totalmente contra. Me apavora imaginar essa situação...


9º Quantos filhos ainda quer ter?
Dois ou três....




10º Na tua vida o que mais te marcou?
O falecimento do meu padrasto João. Ele era meu paizão. O falecimento do meu pai tb marcou muito minha infância...



11º Seu maior sonho?
Minha mãe parar de beber. Meu maior sonho é ela voltar a ser um ser humano voltada ao envangelho e conseguir superar os vícios.




 Respondendo as perguntas da Tati - All The Things
 
1) Qual importância de um filho na sua vida?
Ele é meu sonho, meu alicerce, meu motivo de viver, desde sempre, mesmo sem saber se ele(a) viria nessa vida para me fazer mais feliz.
 
2) Como vc imagina que será o mundo daqui há alguns anos ?(Mundo esse que viverão nossos filhos).
Não consigo imaginar. Nesse momento os meus pensamentos estão voltados ao nascimento dele (a);

3) Como pretende educar seus filhos , baseando-se nos dias em que vivemos?
Eu imagino educar da melhor maneira possível. Eu não sei como, mas peço muito a Deus para iluminar minha cabecinha e poder dar o melhor e da melhor forma. Posso afirmar que será baseados no evangelho, ensinando quem é Deus, Jesus e da importância do que é certo e errado... 

4) O que vc acha mais importante : a criança ter medo ou respeito  (em relação aos pais?)
Respeito.

5) Qual seria a sua reação ao descobrir que tem um filho(a) homosexual?  
Não sei...

6) Por quem daria a vida?
Com certeza pelo meu irmão e meu filho(a).

7) Qual a maior loucura que ja fez por amor?
Hahahaha, gente eu não sei se fiz alguma loucura... Não me recordo.

8) Qual a maior vergonha que já passou?
Hiii essas foram tantas, acho melhor não comentar...

9) Como é seu humor durante todo o dia?
O meu humor muda de acordo com o meu trabalho. Se está tudo fluíndo bem, nossa ótima, mas se dá alguma zebra, hiiii, desanda o caldo, fico de mal humor e fecho a cara... sou assim. Já tentei mudar, mas não rolou...

10) Como lida com as diferenças ?(em todos os sentidos)
Olha eu estou todos os dias tentando melhorar e ver e entender os erros dos outros. Já fui mais crítica, hoje eu estou muito aberta e aceito das diferenças, mas tem casos ainda que preciso melhorar;

11) Quem vc indicaria para o próximo paredão?rsrsrsrs
Hiiii, se está falando do BBB, não sei pq não assisto kkkkk.


 
 
Respondendo as perguntas da Tati Brum:
 
1) Com que frequência você abandona os seus sonhos?
Só abandono um sonho para buscar outro melhor ainda. Exemplo: Eu quero estudar, sempre, sem parar, mas tranquei minha segunda faculdade para realizar meu maior sonho, SER MÃE. Depois eu continuo...

2) Você já foi incentivada a desistir de algum?
Já, mas dificilmente eu sigo alguns conselhos... sou meio desconfiada kkkk.
 
3) Qual sua maior realização na vida?
Acho que é engravidar, mas minha maior realização está por vir... Meu baby nascendo com saúde...
 
4) Se sente amada por sua família?
Olha, queria sentir-me mais amada (sou meio carente kkk);
 
5) Você gosta do seu trabalho/profissão?
Na real. Não... queria trabalhar na área da saúde, mas ainda chego lá (está ainda nos meus planos). Por enquanto esse trabalho me remunera mais ou menos bem, então dá pra levar, por enquanto...
 
6) Por quem daria a vida?
Meu irmão e meu filho, mas acho que daria para outras pessoas tb. 
 
7) Do que você se arrepende?
De ficar mais tempo com o meu padrasto e da minha vó. Nunca pensei que fosse sentir tanto a ausência deles.
 
8) Já perdeu alguém especial?
Minha avó, meu pai, meu padrasto e acho que minha mãe, mesmo ela estando viva...
 
9) Você tem animal de estimação?
Simmmm, peixes ornamentais e amo eles. São Lebistes, Dojo, Cascudo e Espadas.
10) Qual o seu maior sonho?
Minha mãe se livrar dos vicíos dela.
 
11) O que você está fazendo para torna-lo realidade?
Já fiz tanta coisa, dei muito amor, conversei, pedi a Deus, me endividei, mas não fez nenhum efeito. Eu fiquei muito machucada fisicamente e principalmente psicologocamente. Minha mãe é minha kriptonita. Agora depois de muitos anos eu estou apenas deixando nas mãos de Deus, pois, sofro demais com tudo isso e só ela poderá se ajudar.
 


 
Nossa, ufa! Acho que cumpri o desafio. Pelo que eu vi a maioria já recebeu o desafio, então se alguém quiser receber me avise que eu faço as perguntas.
 
Amigas, beijos!
 
    

6 comentários:

  1. E assim vamos nos conhecendo...bjkas e um otimo domingo abençoado!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse desafio tá agitando a blogosfera rs...postei doi e ainda tenho mais 2 pra postar.
    Adorei saber um pouco mais sobre vc.

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. rsrs também te inclui no desafio rsrs, só q foi programado por isso q vc não viu. rsrs

    bjão,

    ResponderExcluir
  4. Si , obrigada por responder.Adorei ler suas respostas.
    A gente se conhece mais né...
    Um grande beijo

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu carinho!
Beijos, Simone.

Voltar ao início!

E-familynet.com Ticker

Melhores amigas virtuais!