quarta-feira, 6 de junho de 2012

Pijamas para Gestante! Um charme só!

Oi Meninas, tudo bem com vocês?
Estou passando aqui rapidinho para dar contar sobre as primeiras aquisições para a mamãe aqui, dois pijamas para gestantes. Meninas um charme só!
Quando eu puder posto as fotos aqui. A maternidade pediu para levar 3 pijamas ou camisolas para gestante, então hoje fui dar uma olhada em uma loja linda (e cara $$) perto do meu trabalho. A princípio era só para dar uma espiadinha, mas me apaixonei por dois pijamas lindos. Um é rosa com botões na frente, tem renda e uns laços bem discretos (um luxo) e o outro é exclusivo para o pós parto na qual a calça tem um reforço na frente e a parte de cima faz o estilo de uma bata, com mangas com elásticos e fitas. Ele não têm botão, ele é exclusivo para amamentação, têm uma parte que abre e você consegue colocar as peitiolas para fora, porém mega discreto. Esse é uma cor clara, tipo um tom pastel. 
Resolvi me der de presente, afinal minha filhota não pode estreiar no mundo com uma mãe toda desleixada né. E nada como um parcelamento sem juros para ajudar nessas horas (viva o cartão de crédito kkkk). Eu acho que foi um gasto satisfatório pq eu sou "grande" e fui em várias lojas e vi muitos pijamas estilo "vovózona", sabe, daqueles feio de doer e o preço, bem esse era salgadinho tb. 
Agora para o enxoval da mamãe está faltando as calcinhas pós parto, cintas pós parto e os sutiãs para amamentação.
Esses dias eu fui dar uma olhada nuns sutiãs para amamentação, mas além de caros eram medonhos de feios. E as cores ainda não ajudavam, ou era beje ou branco (diz que o leite materno mancha, então estou fora do branco). O preto que tinha era mais feio ainda... Agora nessa loja que comprei os pijamas tb tinha uma sessão de roupas intimas para gestantes, então mês que vem eu vou encomendar dois lindos sutiãs que vi hoje (da marca Hope). Um era rosa bemmmm lindo e outro era de outra cor que não lembro, mas eram lindos, firmes, com alça larga e super fashion.
Meninas estou aceitando dicas viu. Se vocês que já são mamães tiverem dicas de roupas íntimas para futuras mamães, manda pra mim, please!

Então é isso, agora deixa eu tomar meu banho e ir para a caminha que aqui em Curitiba está fazendo 6 graus, bruuuuu...

Bom feriado a todas!

Ah e vamos continuar orando pelas nossas amigas hein!

Evelyn, tô aqui viu! Bjos

10 comentários:

  1. eu ainda estou olahndo o que preciso comprar, Si... mas não vou comprar muita coisa... os pijamas eu já comprei porque realmente vou precisar. A Marina vai nascer no forte do inverno... Quanto às calcinhas, vou comprar uma só para usar por cima das calcinhas normais. Minha méedica disse pra não comprar muitas porque depois a gente não usa mais. Uma é suficiente e uso por cima... depois de uns 7, 8 dias, usarei a cinta.... os sutiãs eu comprei já... comprei 4, mas não sei se comprei do tamanho certo. É difícil de saber e prever... espero poder usá-los.
    Beijokas e bom feriado. Aqui em Porto Alegre está horripilante de frio... mas eu gosto muito!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei imaginando a lindeza q deve ser!!! Quero fotosssssssss. rsrsr

    bjão,

    ResponderExcluir
  3. Si, que eficiência!
    Minha mala está pronta, mas eu sempre lembro de algo que esqueci de colocar dentro dela e vou lá acrescentar uma coisinha. E estou com quase 40 semanas!
    Eu optei por não levar pijamas ou camisolas, porque não vou querer que as pessoas me visitem e tirem fotos comigo em trajes íntimos. Daí, estou levando 2 vestidos que têm aberturas na frente e um conjunto calça + chemise (com botões), para o caso de estar um dia mais fresco.
    Pijama mesmo vou usar só de noite, para dormir. Mas acho que isso é porque só achei pijamas e camisolas PAVOROSOS! Coisas medonhas, que nem minha bisavó acharia moderninho.
    Depois, se der, coloque fotos, pois fiquei curiosa!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. E eu aqui imaginando tudinho....eu quero fotenhaaaaas rsrsrs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que linda!! Quando a Clarinha chegar vai dar de cara com uma mãe linda e chique rs!!!

    Um super beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Oii Si você conhece a Demilus??
    Então nessa revista tem algumas opções de sutiãs bem lindinhos para essa fase de amamentação.
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, voltei viu? bjs e estava morrendo de saudades de vc!!!!

    ResponderExcluir
  8. Na boa, cumadi!!

    Pode deixar eu com vontade assim não...

    Cadê as fotos?? quero ver ONTEM!!

    Eu ia recomendar a DeMillus tbm. Eu comprei dois conjuntos que, além de lindos, são úteis e confortáveis!!

    Beijos, amo vocês!!!

    Lilica & Mel.

    ResponderExcluir
  9. ola passando aki pra ver esta gestante linda e deixar meu bjinho carinhosos...se cuida ta bom...bjs

    ResponderExcluir
  10. Ehhhh....è amiga ta mesmo na hora de começar a comprar esses luxos...lindos...(kkkk..super sexy)...Pelo menos nós mulheres temos que tentar amenizar esses momentos né...Nunca deixar cair a peruca e continuarmos lindas...Rsrsrs.Bjkas minha flor...

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu carinho!
Beijos, Simone.

Voltar ao início!

E-familynet.com Ticker

Melhores amigas virtuais!