quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Frase do dia! Novo post...

Tem novo post lá no blog! Vão lá dar uma espiadinha!

Frase para o final de semana iluminado!

Se não houvesse Deus, nunca que a partir de um espermatozoide e um óvulo teríamos um ser humano com toda sua complexidade, com inteligência e com bilhões de átomos e células dispostas em suas funções e com estabilidade para manter o corpo vivo.

Da mesma forma que temos aqui em nosso mundo esta estabilidade, em tudo que existe, tudo que está em nossa volta, no plano espiritual também temos muitas formas diferentes de matéria e semimatéria, portanto também lá temos estabilidade em tudo.

A única razão de existir a vida tanto aqui como no plano espiritual é Deus.

Bjos Amigas

2 comentários:

  1. Ola Flor, tudo bem? adorei o seu blog e já estou seguindo, e agora montei um também para meu filho e tem como vc me ajudar a segui-lo também!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA TUDO BEM QUANTO TEMPO NE KKKK ....amiga to muito feliz E VIM COMPARTILHAR COM VC MINHA FELICIDADE... finalmente consegui..estou gravida e muito feliz..to numa felicidade imensa ..parece ate que to sonhando da uma olahdinha no meu blog ..que la eu to explicando como tudo aconteceu....
    so sei que to feliz...feliz....felizzz depois de 5 anos de espera meu grande milagre aconteceu..pensa numa peSSOA felizzz sou eu kkkkkkk..bjs voutei a postar novamente no blog volte hj ok...bjkssss fique com DEUS
    DA UMA OLHADINHA NO MEU POST RECEM SAINDO DO FORNO KKKKKKK BJS FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu carinho!
Beijos, Simone.

Voltar ao início!

E-familynet.com Ticker

Melhores amigas virtuais!