segunda-feira, 12 de março de 2012

Selinho + Nomes!

Olá Meninas, olha eu aqui outra vez rssss!

Eu queria muito falar de uma menina muito especial. Seu nome é Marta e seu blog é Mundo do Dani. Para quem não a conhece, vale muito a pena entrar no blog dela e ver como ela cuida do irmãozinho dela e como é lindo o amor dos dois. 

Marta, meu amor! Sempre que precisar pode contar comigo viu. Linda!

Ah, ela me deu um selinho mais lindo do mundo que é sobre o abraço virtual. Quem quiser o selinho eu disponibilizei ele junto com as regrinhas para todas na aba "Meus Selinhos". Entrem e fiquem à vontade!




Agora eu quero falar para vocês como eu estou feliz e ansiosa para saber do meu bebe, mas antes disso queria compartilhar com vcs outras notícias.
Como vcs sabem (ou se não sabem ficarão sabendo agora rssss), eu sou casada a 7 anos e 7 meses, mas não sou a primeira mulher do meu marido. Ele já teve um "primeiro casamento" que dele tem 2 filhos (meninos). Estão grandes, um tem 18 e outro tem 16. No começo sempre foi uma guerra, pq eles tinham o pai só para eles e depois dividir comigo foi barra, mas depois de alguns anos, já nos entendemos. Nesse final de semana resolvemos (aliás, meu marido não parava de encher o saco com isso) falar com eles sobre o bebê. Como eu estava na casa da minha tia, ele resolveu falar sozinho, então pensem na cara dos dois... O pior foi a cara do mais velho... O ó do borogodó...
Sabe que antigamente eu me ofendia, me preocupada, chorava, me descabelava, mas sabe que dessa vez não foi isso que aconteceu? Gente, esse bebê tá fazendo milagres rssss. 
Pedi pra Deus que não haja brigas ou desentendimento entre nós, pq eles são grandes o suficiente para entender que nada será tirado deles e que o meu marido continuará da mesma forma, sendo pai, amigo e tudo mais...

Enfim no domingo já mudamos os ares, fomos almoçar fora e foi mais tranquilo.

Hoje eu fiz questão de contar ao meu sogro (ele mora em outra cidade) e pense num vô feliz. Ele nem acreditava rssss, porém, minha sogrinha (que é fogo na roupa) disse tá preocupada e blá blá blá, mas disse que está rezando por nós, então tá né!




Agora vamos ao que é importante. O meu bebê. Aii meninas, que ansiedade de ver ele / ela de novo... E tb curiosa pra saber quem habita esse ventre, se é menino ou menina... Várias pessoas dizem que será um menino, mas alguns poucos, incluindo o papai acha que é uma menina.
Então lá vai uma enquete. Quem vocês acham que está aqui?

Os nomes já estão escolhidos (e faz tempo kkkk). Se for menina será JULIA e se for menino será ARTHUR.

Bem, eu não tenho preferência, mas meu marido sonha em ter uma menina. A princesinha do papai. Rssss. Vamos ver. Não importa, quero que venha com muita saúde.


Vi que algumas meninas descobriram o sexo do baby com 13 semanas... Aii, será que comigo tb será assim?
Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos, pois estou apenas com 8 semanas e 5 dias (quase 9 semanas rssss).


Ahhh, tenho que postar mais umas coisinhas que comprei para o enxoval, mas isso fica para outro post.


Bom, é isso! 


Obrigada meninas por todas as visitas, carinho e aconchego conosco. Suas orações estão fazendo toda diferença. 


Minha gravidez tá sendo uma maravilha, com poucos sintomas e muitoooo amor!


FIQUEM COM DEUS MEUS AMORES!


Bjs


Simone e bebê!

18 comentários:

  1. Oi, Si! Adorei seu comentário no meu blog! Obrigada por compartilhar sua opinião!
    Sabe esse negócio de filhos de outro casamento é difícil mesmo... Mas vc está certa em não se preocupar e deixar bem claro que ninguém vai tomar o lugar de ninguém!
    Quanto ao sexo... eu consegui ver com 16 semanas (dizem que é cedo, mas eu ahei que demorooooouuu)! Algumas mamães até conseguiram um palpite do médico com 12, 13 semanas, mas são poucos que fazem isso porque os sexos nessa fase são bem parecidos, então há mais chance de erro. Eu acho que é a JULIA que vem por aí! Será que acertei? rsrs
    Bjinhos e se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Ola minha querida amiga, sabe que passei por situações como a sua, meu marido tbem vem de um casamento com filhos ja homens, mas aceitaram o irmão numa boa, (bem tem que aceitar né) rs.E quanto aos nomes eu adorei, parabens!!!
    Deixo um enorme carinho aki pra vc!!!! bjkas

    ResponderExcluir
  3. Amiga os nomes são lindos, #amei... o que o que vier será bem vindo com certeza e eu estarei aqui babando em cada fotinha do seu bebezinho..rsrs Eu acho que nessa visita da cegonha quem está a caminho é a Julia...rsrs

    Super beijo

    ResponderExcluir
  4. Ai Si dá uma curiosidade pra saber o que é né?
    Tem um teste na farmácia que é feito com a urina e diz se é menino ou menina com 10 semanas..mas custa quase 100 reais.
    Tem também o de sexagem fetal...
    eu tava doida pra saber..e tinha tantos chutes...mas esperei a ultra e com 14 semanas o médico já conseguiu dar um chute e acertou!
    Beijos em vocês.

    ResponderExcluir
  5. ai SI imagino como vc ta ansiosa pra saber o sexo do seu bebe....
    deve ser uma ansiedade inexplicavel ne...
    tomara que seje uma menininha pra alegrar AINDA mais sua vida...e do seu esposo como ele ja tem 2 meninos ne..ja penso uma princesinha entre os homens RSRSRSRS...mais o importante é vindo com saude ne eu penso como vc o meu ta demorando tanto pra vir que pra mim pouco importa o sexo rsrsrsrs..o importante e vindo com saude ....xauzinho bjss fique com DEUS

    ResponderExcluir
  6. Si os nomes são lindos!!! eu também já tenho os meus escolhidos, para quando vier, e se for menininha também se chamará Julia (sem acento), amo!!!

    Ando meio ausente e comentando pouco, mas estou te acompanhando viu? Leio tudinho e estou sempre aqui desejando muita saúde pra vocês.

    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil, que bom que vc ta desencanada com a reação dos meninos... logo eles se acostumam com a ideia!
    Ja que vc pediu... eu, desde que vc contou, sinto que é o Arthur que ta chegando... mas na verdade, o sexo nao importa, tenho certeza que vai ser muito amado, independente se for o "molequinho arteiro" ou a "princesinha do papai".
    Tenham uma otima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. linda Si... eu acho que é Arthur... não sei pq! Estranho rs... mas seja oq for vai vir com muitaaa saúde e vai ser a alegria da casa!!!! MEga bjuuuuu

    ResponderExcluir
  9. Si... o momento é seu...e Deus abençoará sua família todoa com essa criança... logo logo estes irmãos mais velhos estarão babando pela irmanzinha (meu palpite rsrs) bjk

    ResponderExcluir
  10. Oi Si! Aiii família, mas que bom que vc se manteve calma!!!! Isso é bom demais!!!!!

    Agora sobre os nomesss amooo os dois!!! :) Lindossss!!!

    Um Super beijo em vc, fiquem com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Si, viu, estou seguindo todas as suas dicas esse mês, desde o bicarbonato até o utrogestan.
    Faz 11 dias que estou aplicando o utrogestan (hoje é o 26º dia do ciclo) e queria saber: até quando eu aplico? Até terminar os 14 comprimidos? Quando você fez o teste?
    Vc sentiu alguma coisa nesse período? Porque eu não to sentindo nada, só os seios um pouquinho dolorido (mas isso sempre acontece na TPM)...
    Ai menina, queria tanto, tanto, tanto que fosse esse mês!!!
    Se vc puder me responder, vai me ajudar muito!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá, os nomes são lindos, Julia é o nome da minha afilhadinha fofa! Mas te desejo que ele tenha muita saúde sempre! Continue curtindo os momentos! Bjos

    ResponderExcluir
  13. Si, primeiro obrigada pelo carinho lá meu blog, é muito bom ler seus comentários!
    Quanto aos nomes, são lindos, bom Arthur era uma das opções aqui de casa e Julia eu acho maravilhoso, meigo, adorei as escolhas!
    Para responder a enquete que saber o batimento cardíaco do bebê, aí arriscarei um palpite.
    Tenho certeza que com 13 semanas saberá o sexo, principalmente se for menino.
    Que bom que seus enteados aceitaram com tranquilidade, procure entender, pois o ciúmes sempre existirá, por mais adultos que eles sejam, mas quando o/a bebê nascer tudo mudará, a criança será tudo para os irmãos mais velhos.
    Um grande abraço e bjinhos para o/a Bebê!
    Deise e Gú

    ResponderExcluir
  14. iiiiiiiiiii amiga aqui ta = ai...Eu não tenho preferência mas papai é louco por uma menina tbm...Infelizmente não consegui ver com13 semanas...oumelhor o médico não quis dizer...Mas vou fazer em outro lugar pra ver se o medico fala...
    Espero que vc consiga ver o seu logo...rs


    bjs pra vcx

    ResponderExcluir
  15. Si eu acho que é uma menininha, e desejo que ela venha com saúde e seja muito feliz, se for um menininho desejo o mesmo claro, mais é legal brincar de adivinhar rsrs..
    E o mais importante já deu pra perceber, vai ser muuuuito amada!!
    Beijinhoss..

    ResponderExcluir
  16. Opa... dei uma olhadinha nos seus comentarios e fiquei curiosa pra saber a dica do bicardonato... kkkkkkk (que vergonha)
    Procurei em alguns posts passados, mas nao achei...
    CONTA PA MIMMMMM TAMEM?????*.*rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Siiii, muito obrigada, farei hj msm (o ultimo dia de treino do ciclo... kkkkkkkk)
    Beijossss

    ResponderExcluir
  18. Sii,amei os nomes!!!!!vou deixar meu palpite,axo que sera uma meninhinha!(xutometro kkkkk),independente do sexo que venha com saude,e faça essa familia ainda mais feliz!!!!!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu carinho!
Beijos, Simone.

Voltar ao início!

E-familynet.com Ticker

Melhores amigas virtuais!