quinta-feira, 10 de maio de 2012

18 Semanas!

MENINAS!!! Vocês são muito lindas! Quanta demostração de preocupação e carinho! Gente eu estou maravilhada com tanto amor! Obrigada!!! Mil vezes Obrigada!
Deus! Como sempre em minhas orações eu peço por todas as minhas amigas do blog! É por todo esse carinho que eu continuo pedindo, DEUS, SEMPRE ABENÇOE ESSAS MULHERES MARAVILHOSAS porque elas merecem toda a benção sincera que sai de dentro do meu coração!
Eu amo todas vocês! Cada uma de vocês! (Hiii, acho que me emocionei... rsss).

Agora eu agradeço, além de ter amigas que valem mais que qualquer dinheiro, eu também agradeço pela minha gestação:




Beijos!

18 comentários:

  1. Vcs que são umas fofas...
    Que a Clarinha cresce e que cada dia seja mais especial na sua gestação!!!
    BJKS

    ResponderExcluir
  2. Si, que bom que ficou tudo bem, que susto!
    Tudo de bom para vc e para a linda Clarinha!

    ResponderExcluir
  3. Você que é linda amiga...amo e agradeço a Deus por poder participar da sua história...
    Amo vocês
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nao tem que agradecer nada amiga =D
    Que tudo corra bem. Bj

    ResponderExcluir
  5. Ahh vc merece todo esse carinho e atenção minha linda!!! Vc e a Clarinha fazem parte do nosso dia-a-dia, da nossa vida, mesmo de longe!
    Amamos vcs duas e estamos aqui sempre torcendo para dar tudo certo e para vcs serem muitooo felizes!!!

    Beijãoo e uma ótima sexta-feira!! ;D
    s2

    ResponderExcluir
  6. Ebaaa si somos nós duas então felicissimas pois temos nossas menininhas lindas a caminho......
    não dxa de nos atualizar heim!!! bjoooo
    pra vcs duas!

    ResponderExcluir
  7. Que susto mesmo Si!
    Que tudo fique bem com vc e com a Clarinha.
    Hei, feliz dia das mães!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Você mais que merece toda essa paparicação, afinal você tá sempre nos nossos cantinhos, nos dando força, palavras amigas e muito carinho!!

    Eu sou suspeita pra falar alguma coisa, pois não te escolhi como madrinha da Mel à toa... rsrsrs

    Te amo!!

    Beijos na Clarinha!!

    Lilica & Mel

    ResponderExcluir
  9. Si queridona!!!
    Obrigada você pelo carinho de sempre!!!
    Uhuhuhuuuuuu.... 18 semaninhas!!!!
    Amiga, já está quase na metade!!!
    Tudo dará certo!
    Muitos beijos, Rê

    ResponderExcluir
  10. Si do céu, to tao por fora da blogsfera que só agora vi que é a Clarinha vindo aí! Me perdoa???

    Parabéns pela boneca, viu??? Que Deus as abençõe muito!!!

    Menina, quanto ao susto, é terrível, né? Lendo o seu post me lembrei do dia que tive o meu...graças a Deus não era nada!

    Bjins pra vcs

    ResponderExcluir
  11. Vc é mesmo uma querida, Si! Parabéns pelas 18 semanas e o seu primmeiro DIA DAS MÃES!
    Bjinho
    Kris e Léo

    ResponderExcluir
  12. Oi Si, vim desejar um Feliz dia das Mães!!
    E que a cada ano essa data tão especial seja cada vez mais feliz.
    Bjss..

    ResponderExcluir
  13. Si querida...
    Não podia deixar de parabenizar pelo dia das mães. Que coisa boa e abrir seu blog e perceber como é imensa a tua felicidade. Ei... e minha também viu! Tô suuuuuuuuuuuuuuper feliz por você. Mais uma vez, parabéns mamãe.
    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  14. Amo mto vc Si... Desejo um lindo dia das mães e que Jesus abençoe muito vc e a Clarinha!!!

    ResponderExcluir
  15. amo vc Si!!!! muitooooo super dia das mães especial pra vc!!! Deus abençoooeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  16. Si... Feliz dia das mães!! O primeiro e tão sonhado, né amiga!
    Que Deus te ilumine muito!
    Você merece!! Mande um super beijo para a princesa Clara!
    Muitos Beijinhos, Rê

    ResponderExcluir
  17. Si, um dia das Mães especial!! Q o seu dia seja alegre e de muitas emoções!!! Parabéns!!!

    bjos,

    ResponderExcluir
  18. Si, que bom ouvir de vc!!! Que bom que a Clarinha ta bem!!! Feliz dia das mães e feliz 18 semanas que inspiração para todas nos!!! :)

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu carinho!
Beijos, Simone.

Voltar ao início!

E-familynet.com Ticker

Melhores amigas virtuais!