sábado, 5 de maio de 2012

SORTEIOOOOO!!!!

Olá meninas, tudo bem?

Então como falamos ontem, segue abaixo as participantes do sorteio:

VOTAÇÃO PARA ARTHUR

Lidiane Amorin - Blog Conversas de Mulher;
Lilica - Blog Em busca de um sonho...;
Alessandra Ferreira - Blog Gerando um sonho;
Bibi Ribeiro - Blog A doce espera (de Marina);
Erika - Blog Florecendo;
Patrícia - Blog Como escolher o sexo do bebê;
Luciana Dias Ferreira - Blog nosso mundo feliz.

VOTAÇÃO PARA CLARA

Josiane Lima Vieira - Blog Tentante de uma Princesa;
Milena Fogaça -  Casadinha Mi;
Joice Quadros - Blog Mais uma tentante;
Bianca Pires - Blog Bela de Neve;
Dalila - Blog Tudo por um baby;
Samanta - Blog Eternizando momentos;
Evelyn - Sonhos de Evelyn.

E a ganhadora do sorteio foi...:

 JOSIANE LIMA FERREIRA - Tentante de uma Princesa...

Josi, parabéns!
Me mande seu endereço completo no e-mail operacaobebedasi@gmail.com que logo você receberá seus brindes em casa!!

Pessoal, eu adorei essa brincadeira!!!

Vou pensar em mais alguma coisa e talvés role mais um sorteio de brindes, vamos ver...

Bjs

Simone & Clarinha



7 comentários:

  1. Simone eu já tenho dupla!!
    Que pena!!
    Mas foi bom vc passar no meu blog, assim fico te conhecendo tb!!
    Obrigada por seguir..
    Já estou seguindo!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. uuuhhuuuu que legal Si!!! É divertido né rs??? Estarei sempre por aqui participando de tudo!! Um beijão!!! Bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Bem ja que vc quer fazer mais um sorteio, que tal agora presentear quem escolheu o Arthur, porque na verdade não erramos , só a Clarinha que veio na frente....rsrsrs

    deixo a dica.....bjkas de carinho
    te amodoro!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. hahahhahahh mega concordo com a Paty!!!!!! Eu tbém votei no Arthur....E não que ele não vá vir. Ele vaiiiiiiiiii! Só que essa mocinha ai, foi mais apressadinha, entendeu!rsrsrsrrsrsrsrrsrrr
    Bju sua Linda!

    ResponderExcluir
  5. Ahh que pena que não fui sorteada!! HAHA maaas Parabéns para a sortudaaa! rsrs. Já sou sortuda de ter vc e a Clarinha na minha vida virtual!!! Amo vcs!!!

    ResponderExcluir
  6. Ué..meu nome não tava na lista :(..será q meu e-mail não chegou certo?!!

    Que dó..que dó..

    Que lindo que teu blogue tá amiga!!!!

    Adorei viu beijos,estou de saída,só estou esperando seu yohann acordar..hehe

    Então vim dar a última espiadinha.

    Beijão!

    P.s:eu acertei o palpite..tinha dito q seria uma menininha..

    ResponderExcluir
  7. o interessante foi q eu votei na Clara e meu nome nao apareceu ai vcs escolheram quem iria ou não participar? enfim parabéns a ganhadora

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu carinho!
Beijos, Simone.

Voltar ao início!

E-familynet.com Ticker

Melhores amigas virtuais!