sábado, 5 de novembro de 2011

Operação Bebê da Si - Foi dada a largada Parte 2

Desde ontem (dia que o Mr M resolveu dar o ar da graça) que eu resolvi fazer tudo o que for possível para dar um empurrãozinho para que logo logo eu esteja com meu bebê nos braços.

Comecei a fazer a tal "medida da temperatura Basal", comprei um termômetro digital e todos os dias de manhã, antes de respirar, vou medir e anotar para ver se consigo achar meu tal dia da ovulação. Estou com uma seriada e indutor (Indux) para tomar, mas pretendo fazer pra valer em Dezembro pois estarei de férias e ficará mais fácil.

Muitas pessoas dizem "ai, comigo foi tão rápido", "deve ser a ansiedade", "nossa eu sou tão fértil" "nossa eu não queria e engravidei na primeira" hrrruuuuuuu, peço pra Deus me dar paciência, pq se me der força eu arrebendo a cara de alguém (brincadeirinha é só na hora depois passa rsss). Claro que muitas tentantes houvem isso e até mais, mas o que eles não sabem é o quando isso nos magoa, dói bem lá no fundo... Mas Deus é mais e isso que importa.

Eu pensei e repensei e decidi que iria documentar meu sonho (o último pelo menos) onde recebi uma mensagem que com toda a certeza foi divina...

Sonhei que estava numa montanha russa igualzinho do joguinho do meu celular (rssss) e que em certo momento a montanha russa não tinha trilho e eu caia junto com as pessoas que estavam ao meu redor. No momento em que eu estava caindo da montanha russa eu consegui me segurar e vinha muitos vultos escuros em cima de mim e eu falava, pessoal vcs morreram, seguem a luz (imagine só a cena rsss), só que naquele momento eu me lembrei que estava dormindo e que se tinha uma chance de saber se eu ficaria grávida era perguntando pra quem estava do lado de lá. Foi aí que no meio do nada apareceu uma imagem de luz, um ser tão iluminado que ofuscava minha visão e os espiritos escuros começaram a seguir Ele, e a medida que els iam em sua direção eles mesmos começavam a clarear, foi então que eu falei:
       - Você é Deus? Ou você é Jesus? Mas não houve resposta... Mas eu sabia que aquela imagem era do bem, um espírito de luz, então olha só o que eu soltei...
       - Bem, independente se vc é Deus ou Jesus, eu só quero saber, eu vou ser mãe nessa vida? Por favor, me responda. Eu te amo e essa resposta é muito importante (isso tudo pendurada na montanha russa)...
Naquele momento eu recebi apenas uma resposta:
       - Tenha paciência, tenha calma!
Então eu acordei, feliz, triste ao mesmo tempo chorando... mas eu sei que vai dar certo, pois, Deus não nos dá falsas esperanças pq ele é misericordioso e de bondade infinita.

Enfim esse é o ínicio de uma jornada que compartilharei nesse blog.

Bjos

Si

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz pelo seu carinho!
Beijos, Simone.

Voltar ao início!

E-familynet.com Ticker

Melhores amigas virtuais!