sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Tô viva!!!

Olá Meninas lindas do meu coração, tudo bem com vocês? Primeiramente peço desculpas pela sumiço de 8 dias, fui viajar para a praia no feriado (e quase virei uma perereca de tanta chuva hahahha), mas deu pra descansar um pouco e o mais importante é ficar com a minha família. (um dia desses eu conto para vcs um pouco da minha família loka).
Enfim vamos falar do que realmente interessa, iniciei meu segundo ciclo de indux no começo do mês e também estou verificando toda manhã (bem, quase toda manhã rsss) a temperatura basal. Ontem (em teoria seria meu dia fértil pois era o 14º do ciclo) já começou a aparecer o muco elástico, mas a questão é a minha temperatura que varia de 36,2 a 36,6 (sendo que 36,6 foi na primeira semana do fim do MR. M). Essa semana está variando entre 36,2 e 36,3... Hoje eu senti umas fisgadas do lado direito (bem do lado do ovário da vez rsss). Ainda bem que estou praticando, vai de lá né rsss....

Esse ciclo com o indutor, graças à Deus não estou com "efeitos colaterais". 

Bom meninas, me desejem boas energias para que dessa meu milagrinho aconteça.

PS: Hoje fui numa rede de orações e mentalizei cada uma de vcs. Saibam que nunca vou esquecer de vcs!
Obrigada por fazer parte da minha vida!

Bjos

Simone

2 comentários:

  1. Boa sorte e que esse ciclo seja o ciclo da vez!
    Bjs e que de tudo certo!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Si...obrigada por mentalizar energia positivas para todas nós, e vamos ficar na torcida para que venha seu milagrinho.

    bjim.

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu carinho!
Beijos, Simone.

Voltar ao início!

E-familynet.com Ticker

Melhores amigas virtuais!