quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

2º Beta - Resultado Maravilhoso!! (Segunda carta para o papai rsss)

Oi Meninas, mais uma vez quero compartilhar com vocês o resultado do meu 2º Beta HCG. Na segunda estava com 51 mUL/mL e em apenas três dias da uma olhada no resultado:



Hoje de manhã eu e estava indo trabalhar e sai junto com meu marido mais cedo pra poder fazer o exame, quando ele me deu um beijo de tchau eu perguntei:
Eu: Amor você não vai dar tchau pro bebê?
Ele: (risos) Tchau bebêzão...
Eu: Vc tá meio borocoxo...:-(
Ele: Ah amor, é que a ficha ainda não caiu sabe...
Eu: (falando com o bebê) Esse teu pai é bem assim mesmo, não liga não pq ele já já vai tá na pilha rsss...
Ele: Foi embora rindo pq eu tava falando sozinha...

Eu entendo ele pq foram muitos negativos antes desse positivo. Ontem a noite ele falou que achou o resultado do exame muito baixo e estava com medo de ter dado errado, tadinho! 
Farei outra cartinha com + esse resultado, acho que agora cai a ficha dele rssss!
Aiii meninas que maravilhoso saber que aqui dentro de mim há uma vidinha nascendo e crescendo!

DEUS OBRIGADA MAIS UMA VEZ!

Bjs

Si

13 comentários:

  1. Ahhh, agora ele vai entender que já é PAPAI! E tudo vai se transformar em felicidade mais que plena. Pode esperar!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Vai acostumando porque parace que tudo para eles são mas lento ..rsrrs .mas agora ele acredita que sera papai.


    Uppppppp estou saltitande de felicidade.Parabens você merece esta familia que esta iniciando.

    ResponderExcluir
  3. ahh Si é assim mesmo... ele agindo assim é de certa forma uma proteção, mas tenho certeza que ele está muito feliz!!!!
    Fica diretinha!! beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi, que legal saber de mais uma grávida nessa blogosfera enorme. Parabéns e com certeza logo logo ele vai se dar conta que dentro de vc está o bebezinho mais lindo do mundo, pq é de vcs!!
    Beijão!
    Rapha

    ResponderExcluir
  5. A ficha demora um pouquinho mesmo a cair. E você não estava falando sozinha não viu rsrss.. ele não viu nada, vai ver quando você do nada no meio de tudo mundo começar a rir rsrs.. aproveite amiga, você merece, bjss..

    ResponderExcluir
  6. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu q deliciaaaa segunto beta mais q dobrado...ebaaaaa!!! Tudo esta indo bem amiga...cê viu?! Nosso Deus faz obra por completo!

    Quanto ao papai...Si...o meu tbm ficou assim com o de urina...mneio q borocho....rsrs tadinhos eles ficam com medo de acreditar kkkkk mas tbm né...esses nossos maridos tentantes...sim porque eles tbm se tornam tentante junto com a gente, porem eles são mais fortes...fingem estar tudo bem...rs
    Sim faça outra cartinha....aaagora sim..ele acredita!


    Bezuuuuuuuuu ore por mim amiga...farei o meu segundo amanhã...e pego o resultado só depois das 18:00

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela gestação, que Deus te abençoe... Estou nas tentativas, rsrs. Bjinhos...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Si, fico muito feliz por vc. Vai dar tudo certo.

    Bjks!!!!

    ResponderExcluir
  9. é engraçado como a mulher se torna mãe a partir do positivo e o pai realmente demora pra entender, né??!! Acho que é por isso que carregamos e sofremos tudo, pq somos capazes!!! Enqto isso os betas vão se multiplicando e o papai vai se acostumando!! o importante é ver a família feliz e crescendo!! Que Deus sempre abençoe vcs e o bebezão (será que é menino??!!)

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, que lindo seu post...é assim mesmo a ficha demora a cair mas quando cai, é só alegria...Deus abençoe vcs mais e mais, bom fim de semana bjinhus

    ResponderExcluir
  11. Esses homens, rs!
    Hj seu marido tá meio desligado ainda, mas vc vai ver o pai babão que ele será!
    Que Deus abençoe muito vcs 3, viu!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi querida!
    Eu já estou de quase 18 semanas e eu acho que a ficha do meu marido só vai cair quando ele tiver que sair correndo comigo pra maternidade. Eu converso com a barriga, canto, passo a mão, faço carinho... converso!
    Ele esquece... Não sempre. seria injunta. Raras vezes ele lembra...
    Então, não te preocupa. Super normal... kkkk... depois ele tira o atraso babando na cria quando nascer!!!
    Bjoooo... Bibi.

    ResponderExcluir
  13. ola querida amiga, estou eu tambem a procura do meu positivo rs..Olha adorei o seu blog, e queria uma ajudinha pra divulgar o meu, sera que pode me ensinar a fazer isso?
    bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu carinho!
Beijos, Simone.

Voltar ao início!

E-familynet.com Ticker

Melhores amigas virtuais!