quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mais sobre a semana...

Bom dia Meninas, tudo bem?

Hoje eu estou melhor, ontem eu fiquei meio tristinha, desanimada da vida, mas Deus me mandou um sinal, li um texto lindo (que realmente era pra mim) e vi que Deus em sua infinita sabedoria sabe a hora de cada um de nós. 
Quanto aos sintomas, bem esses praticamente desapareceram. Simplesmente não estou mais sentindo dores nos peitos, minhas cólicas diminuiram bastante (agora sinto só de vez em quando), sem dores de cabeça, sem enjoos, sem xixizinho toda hora, só o intestino que ainda está preguiçoso.

Minha temperatura Basal continua alta. Abaixo segue o meu Gráfico:

 GRÁFICO - TEMPERATURA BASAL - SIMONE


Meu ciclo iniciou em 05/01/2012, então pelo meus cálculos a M NÃO é para dar as caras até 05/02/2012 (considerando o ciclo de 30 dias + 2 dias de espera), então se no dia 06/02/2012 não houver sinal de nadinha, no dia 07/02/2012 farei o Beta HCG.
Se alguma de vcs estiver pensando - Ah, mas pq esperar tanto tempo? Aiii que angustia...
Então, só para vocês eu vou contar a burrice que fiz ontem, estava eu toda confiante de ter o meu POSITIVO antes do tempo e fui fazer o beta. Resultado: "Não detectável" - Valor de referencia: >2,0. 
Então esse foi o grande motivo da minha tristeza de ontem, mas como Deus é bondoso comigo, já me deu um "UP" e estou alegrinha novamente e com esperanças, mas tb não ficarei muito triste se der negativo, pq eu sei que esse dia vai chegar logo!

Então meninas é isso. Tenha todas um lindo dia com muita FERTILIDADE!

Bjs

20 comentários:

  1. Poxa querida, não fica assim não....eu sei que é difícil controlar a ansiedade, mas muitas vezes ela só machuca....
    Vou te contar uma coisa... na época em que estávamos mega hiper ansiosos, isso há usn 2 anos atrás... eu fiz um teste de farmácia e deu positivo, quase infartamos e isso era de noite... meu marido quase teve uma coisa e fomos os 2 no hospital mais de 2 da manhã implorar para o Dr pedir um exame de sangue....
    Fizemos o exame num laboratório 24 horas, esperamos mais de 1 hora pelo resultado...que deu negativo...
    Eu chorei, ele se chateou, chegou a ligar para empresa do teste de farmácia, que nos informou que o resultado não é 100% garantido e que a probabilidade era que tipo 3 pessoas em 1 milhão o resultado desse errado....
    depois disso nunca mais fiz testes de gravidez de farmácia... e fiquei tão traumatizada que qdo tenho que fazer o exame de sangue nem levo a sério...rsrs
    mas alguma hora nosso positivo vai chegar vc vai ver!
    "Entrega teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais ELE fará..."
    beijinhos!
    se precisar de algo estou aqui!

    ResponderExcluir
  2. Si, não fica triste com o que eu vou falar, mas eu estava tentando pelo metódo da TB.

    Quando contei pra minha médica ela quase riu da minha cara. Disse que aqui no Brasil é muito difícil de funcionar por se tratar de um país quente e com muitas variações de temperatura. O método se aplica mais a países frios como os da Europa. Choquei qdo ela me disse isso pq fiquei uns três meses nessa, rs.

    Ela disse que a melhor coisa é desencanar (tá, eu sei que não é fácil, mas quando eu consegui desencanar um pouco que foi eu engravidei) e observar muco e tals.
    Mas principalmente namorar quando der vontade pq o bebê chega na hora que deve ser.

    Boa sorte!!!!!!!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Simone, em ralaçao ao intestino preso , vc já experimentou tomar danone natural com cereais?Eu tenho comido o mix vigor que vem com sucrilhos e tem dado efeito.
    Quanto a sua tristeza , pode ter certeza que logo logo vc terá motivos pra rir á toa.
    Não perca á fé. Deus está olhando por vc e vai te dar essa benção viu.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Entendo perfeitamente esse desanino , nós tentates sabemos bem o que é isso , mas pensa bem vc não recebeu um negativo , há esperanças .
    beijoss

    ResponderExcluir
  5. Oh minha amiga querida..levante..Porque o melhor de Deus ainda está por vir..

    Você sabe que estou aqui né???pro que precisar..

    Beijos e um dia abençoado e feliz

    Ly

    ResponderExcluir
  6. Si, não fica triste.
    É por isso que eu parei de mediar a TB, ansiedade... só piorava quando eu fazia isso.
    Quanto ao exame, tu fez muito cedo mesmo, então não desanima!

    Fico aqui na torcida.

    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Isso amigaa nada d tristeza...vai dá POSITIVO!!

    Era cedo, então dia 7 vamos saber com toda certeza.

    E vai ser um dia a ser lembrado.

    Amigaaa eu to tao confianteeee q só vendo, parece até q sou eu, to acreditando muitooo em seu positivo e o da Samanta.

    bjim

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaa... li teu post e nem acreditei!! Tá muito parecido com o meu de hoje!!
    Somos duas maluquinhas viu?! É muito cedo para diagnosticar uma gravidez...
    Mas nem se preocupe, já estamos na metade dessa semana, logo essa termina, começa a outra e Tchan Tchan Tchan Tchan... POSITIVO em mãos!! Vc vai ver amiga, vamos rir muito de tudo isso ainda!
    e NO FINAL TUDO DÁ CERTO!! Deus tem seus planos para nós! Vamos confiar sempre!!

    ResponderExcluir
  9. Ah! e na verdade é o meu cunhado que ganhou a bolsa, não meu marido. rsrsrs.
    Bjãoo!
    Adooooroo vc!!

    Fica com Deus minha querida!

    ResponderExcluir
  10. Ooo minha linda, tomara que seja Nidação! Tomara, tomara, tomara, tomara, tomara!!!! Eu estou torcendo tanto por vc, mas tanto que vc não faz idéia!!
    Vamos ter fé, a nossa hora vai chegar! E vc sabe que estarei sempre, sempre aqui com vc!!

    ResponderExcluir
  11. Amigaaaa...tu é linda pessoa...meu Deus!!!! Ele é maravilhoso e põe pessoas maravilhosas na vida...quanta felicidade!!!!

    Sabe, está mais próximo do que imaginas o teu positivo. Um passarinho me contou rsrs

    Adorei sua ligação!!! Que coisa boa poder contar com vc na minha vida...sou uma sortuda mesmo!!

    Um bjão!!!!

    ResponderExcluir
  12. Foco, força e fé!!!
    DEUS sabe a hora de tudo em nossas vidas.
    Siga confiante e em breve vc terá seu positivo.
    Boa sorte!
    Bjim =D
    Gui.

    ResponderExcluir
  13. oi amiga querida...não fique assim tão ansiosa...isso faz mal pra vc mesma...se cuida mue anjo...que bom que a minha mensagem fallou ao seu coração...fik firme na fé...o nosso dia está quase chegando ..vamos ser mamães lindas e babonas rsrsrs...bjinhos fik com DEus.

    ResponderExcluir
  14. Entendo sua ansiedade e bem sei o q vc sentiu ao pegar o negativo, mas agora espere atrasar e depois faça o teste.
    Nada de desanimar e nem ficar tristinha pq ainda há esperança q ser sim um positivo, tá?
    Qto ao meu post, o q me chateia são comentários desnecessários de pess q "convive" comigo sabe? Mas até isso vou aprender a ignorar!!!

    ResponderExcluir
  15. Amiga não desamina não!! Deus é maravilhoso, tudo tem sua hora!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oh querida não desanima hein...
    força na peruca e confie em Deus!

    bjim

    ResponderExcluir
  17. hahahaha, pq iria te internar guria!! Isso é alegria, é pura felicidade!!! Esse teu comentário me transmitiu algo tão bom!!! Estou muitooo feliz por vc amiga!! Tô torcendooo muitooo por vc minha querida!
    E vc não sabe a imensa alegria que me dar em ver vc assim, com esperanças!!!
    Obrigada amiga por compartilhar da sua alegria comigo, estamos juntas nessa!!!
    Beijãooo! E booom Dia!!!!! :)

    ResponderExcluir
  18. Acabei de receber minha visita indesejada mensal, rsrsrs e sabe o que eu fiz? Agradeci a Deus. Sei que meu sonho se realizará, mas, não no meu tempo, no tempo DEle e eu te digo, é o melhor. Sei que em breve estarei segurando minha benção nas mãos (literalmente!), hoje eu só seguro pela fé. Experimente viver pela fé, ela fará toda diferença na sua vida. Um beijo lindinha. Se cuida visse! rsrsrs

    ResponderExcluir
  19. Olá querida!
    Estou conhecendo seu blog...já vou te seguir...
    Como você mesma disse, tudo tem sua hora..
    E a sua com certeza vai chegar...acredite!!!
    Passa lá no meu blog eu falo sobre minha gestação...me segui tb...
    Um beijão querida e boa sorte, vai dar tudo certo...pensamentos positivos!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Si!
    Conheci hj teu cantinho e achei muito fofo!
    Iniciei minhas tentativas agora no inicio do ano e tenho fé que Deus há de mandar nossos babys muito em breve, mais rapido do que a gente pensa!
    To na torcida pelo seu positivo viu!
    Bjão

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu carinho!
Beijos, Simone.

Voltar ao início!

E-familynet.com Ticker

Melhores amigas virtuais!