quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Dica - Importância da higiene íntima e Desabafo!

Olá Meninas,

Hoje eu quero compartilhar com vcs um dica importante (talvés todas já saibam, mas não custa falar rss):
HIGIENE INTIMA ou REGIÃO INTIMA
Precisamos manter esse lugarzinho bem limpinho para ajudar os bichinhos chegarem lá... (entenderam né rss), então minha dica hoje é sobre os sabonetes intimos femininos. Sou super à favor deles, pois além de manter o ambiente intimo limpinho e cheirozinho ajuda a regular o PH. Uma região íntima com o PH alterado, pode ser uma armadilha mortal para os espermas, dificultando nosso positivo. 
Outra dica importante e que eu adooooroooo é dormir sem calcinha, deixar a nossa menina livre, leve e solta...
Espero que essa dica seja de utilidade para alguém!

Enfim o DESABAFO... Essa semana eu vi 03 mães fumantes, todas elas com aquele barrigão enorme de dar inveja a qualquer tentante e todas com o maldito cigarro na mão... Que cena triste. E não pensem vcs que eram mulheres carentes, humildes... de jeito nenhum, eram todas bonitas, bem vestidas e FEDIDAS.... Eu fico imaginando coitadinho dos bebês, já estão sendo viciados pelas próprias mães e infelizmente quando nascerem vão sobrer muito com as crises de abstinência...Sou ex-fumante e quando pensei em engravidar parei totalmente com essa merda e graças ao meu Bom Deus, consegui sem problemas e hoje posso dizer orgulhosa que estou a 1 ano e 4 meses sem fumar... iupiiii!

Então agora eu imploro
DEUS, MANDA MEU FILHO (A) PRA MIM!!!!!! 
Bom todas sabemos que Deus é de uma sabedoria imensa e cada uma de nós tem a sua hora (to rezando - chega minha hora, chega a minha hora e das minhas amigas tentantes tb, nós merecemos!)... 

Por hoje é só... ainda tenho mais umas 3 horinhas de aula antes de chegar em casa, então todas fiquem com Deus e até...!

Bjos

Si

3 comentários:

  1. Menina, é um horror grávida ter a capacidade de fumar! Quantos problemas elas podem causar para um outro ser humano, e mais grave ainda, para o próprio filho! Não tem cabimento, né?

    Seu bebe vem sim, fique em paz!

    Fiz tratamento aí em sua cidade, amei o medico! Não sei se vc conhece, dr. Karam? Amei.
    Bjs e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Sil verdade.....tbm sou super a favor do sabonete intimo....me acostumei tanto...q não me vejo mais sem ele...hihi
    Quanto as maes gestantes....menina q triste mesmo hein...a gente acaba ficando chocado né?! Tbm sou ex fumante....e graças a Deus me livrei do vicio.

    Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a visitinha e agora te seguindo tbm!
    Concordo plenamente, o sabonete íntimo quando fui apresentada, nossa não larguei mais... rsrs
    Deixar a "menina" livre, leve e solta a noite é??? kkkk
    Infelizmente o vício do "terrível" cigarro é devastador, não entendo o que as pessoas veem de charmoso e bonito em sugar algo tão ridiculamente podre, pra depois soltar fumaça feito uma chaminé!!! Ninguém merece, muito menos os inocentes que estão nesses ventres tão impuros...
    Xerim e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu carinho!
Beijos, Simone.

Voltar ao início!

E-familynet.com Ticker

Melhores amigas virtuais!