domingo, 6 de novembro de 2011

Passeio Dominical - Voltinha com o maridão.

Olá,

hoje sem novidades... acabei de sair para dar um rolê com meu marido, fomos em um restaurante rural para dar uma variada e amanhã volto a rotina. (imagine quanto trabalho...)!

No dia 8 começo com o indutor, vou relatar diariamente os sintomas para quem quiser saber. Em agosto eu tomei um ciclo e os sintomas que me lembro foram prisão de ventre bem forte e dor do lado esquerdo (ovário que possivelmente ovulou).

**Dica para prisão de ventre**

Olha eu tentei tudo que foi possível, mamão, laranja, fibras, tomei muiitaaaa água, yakult, yogurt e nadinha... então descobri o supositório de glicerina. É bem eficaz (pelo menos pra mim foi a única coisa que fez efeito).


Beijos à todas as tentantes que estiverem lendo (e as mamães tb rsss)

Si

2 comentários:

  1. Oi Si...vamos juntas.

    Li teus posts anteriores. Lamento tua perda. Não sei se você chegou a ler o meu blog, já passei por isso; é uma dor que nunca estaremos preparadas.

    Mas fiquei aliviada de saber que tua histerossalpingografia deu boa. Isto significa que não ofendeu tua trompa (que é onde tudo acontece rsrs).

    Estou te seguindo também e vamos nos ajudando.

    Descobri amigas leais e companheiras através do blog. É muito bom poder compartilhar e saber que tem pessoas torcendo por nós.

    Querida, grande abraço pra ti e conte comigo!

    Tati
    http://projetobebedatati.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii Si!!
    Passei aqui no seu cantinho e adoreii...tbm sou tentante e quero fazer novas amizades, quero compartilhar com vc a busca do meu positivo e concerteza comemorar com o seu tbm.

    Um xeruu e espero ter vc la no meu cantinho tbm!

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu carinho!
Beijos, Simone.

Voltar ao início!

E-familynet.com Ticker

Melhores amigas virtuais!