quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Dona M dando as caras urgh!

Oi minhas lindas, tudo bom com vcs?

Caramba, estava dando uma passada e vi quanto recadinho delicioso eu recebi de vcs! Tô passando rapidinho (pq tô no trabalho), mas a noite eu vou passar em cada cantinho viu, pode ter certeza!

Então, ontem a tarde eu fui ao banheiro e vi um sanguinho no papel, bem rosadinho e pensei:
- Hummm, acho que é a tal nidação, huruuuuuuu!!! Tava tão feliz que me peguei cantando no chuveiro, cantando o Hino Nacional hahahahahahaha... Que vergonha!
Durante a noite, entre dormidas e acordadas eu sonhei que tava tudo RED, ai ai ai... Senti umas coliquinhas, mas de manhã nadinha da dita cuja. Hoje durante o dia todo estou com umas coliquinhas, vou no banheiro e vi que ela tá chegando, como uma intrusa safada, sem ser convidada, vem de mansinho, chega se instalando, bom meninas, vcs estão carecas (opa, carecas não rsss) de saber como são esses sintomas né!
Acho que amanhã será tudo RED e mais um ciclo se iniciará! Melhor assim!


Vamos falar de coisas boas então, meninas hoje eu passei numa loja de bebê outlet e claro que tive que gastar né rssss. Comprei 2 sapatinhos e 1 pijaminha amarelinho rssss. Quando eu chegar em casa eu posto para vcs verem. Prometi para meu futuro bebê que a mamãe não vai mais dar uma de louca varrida e sair comprando roupinhas sem saber se será menino ou menina (mas tô liberada pra comprar toalhinha de banho, mordedor, pelucinha, meinha, etc rsss).


Até daqui a pouco rssss!

Bjs

Si

16 comentários:

  1. Ai Si fica assim não..
    Não quero te dar falsas esperanças, mais quando engravidei dessa vez foi assim, coliquinhas, sangue rosado por uns 4 dias, nada de menstruação mesmo, uma semana depois e muito choro tbem, uma baita positivo, to torcendo por vc, se não for agora será logo, pode confiar...

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Ao mesmo tempo que todo mundo nos cobra em pensar positivo, temos que não nos empolgar tanto nesse assunto, né?!!! Acho que fez muito bem em encarar numa boa, como um novo ciclo começando. É isso aí, mais uma tentativa!! E todas nós estamos contigo sempre!! bjs!

    ResponderExcluir
  3. hehhehe,...me divirto com vc...(monstra safada)..adorei..ah que raiva dela...bjinhos minha querida se cuida...bjs

    ResponderExcluir
  4. Já fiz muito disso Si, depois o tempo passou e essas roupinhas me deprimiam... coloquei tudo dentro de uma bolsa, dei a maioria e agora não compro mais não...

    quanto a dona monstra, deixa ela vir, pq ela traz um cadinho de tristeza, mas renova a esperança de um novo ciclo... Bjs e obrigada pelo carinho de sempre lá no cantinho.

    ResponderExcluir
  5. Si que pena que ñ foi esse mês, mas nada de desanimo viu, é isso aí bora iniciar um novo ciclo, que em breve vc dividirá conosco a sua vitória, em nome de Jesus.
    Ah eu tmbm fico doidinha quando passo em frente a uma loja de bebê, ñ resisto e entro, e fico vendo e desejando o dia em que eu entrarei na loja para escolher e comprar as roupinhas pro meu bebê.
    Tenho vontade de comprar tudo hahahaha, mas tenho que me segurar hahaha, mas já comprei varias pecinhas tanto de menina quanto de menino, são muito fofinhas e tão pequeninas que as vezes pego pra olhar, e imagino o meu milagrinho dentro de cada peça aai.
    Deus abençoe vc.
    beijinhosss férteissss.

    ResponderExcluir
  6. Oi Si, fica triste não, se não for nesse ciclo vai ser no próximo, é só acreditar!
    Eu não tenho coragem de comprar nadinha de bebê, mais quando passo em frente de qualquer loja de bebê fico namorando a vitrini, adoooro ficar imaginando meus bebezinhos dentro delas rsrs.. beijinss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Si, esses sintomas que a gente sente são fogo, as vezes dá uma desanimada mesmo. Mas não vai ficar triste, hein! Que o novo ciclo venha de uma vez então.
      Nesses dois anos de tentativas a única coisa que eu comprei foram fraldas de pano, pq não resisti, são lindas demais. Também não gosto de comprar coisas sem saber o sexo.

      Bjo

      Excluir
  7. Ainda não sabemos o resultado final friend..calma que podem vir notícias boas..

    Agora vc me instigou..quero quero quero comprar alguma coisa pro meu neném..Se meu marido reclamar..digo que foi tudo cupa da Si..ahauauahauh

    Beijos e bom retorno para casa..uma noite abençoada..e..adoooooooooro vc.

    ResponderExcluir
  8. Que o próximo ciclo que se inicia seja diferente deste que passou!
    Boa sorte!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Oi Si... não desanime com a monstra não viu...a cada manhã as misericórdias de Deus se renovam...bjk

    ResponderExcluir
  10. Sabe Si, que tbm tô sentindo ela vim?! Mas não adianta se despencar num choro, se desanimar! É um novo ciclo que se inicia!! E mesmo se ela vier de vez vamos ter força e esperança renovadas para erguer a cabeça e continuar na luta! Somos mulheres batalhadoras, temos fé, e sabemos que o nosso dia vai chegar, só precisamos de um pouquinho de paciência!
    Claro que a gente fica, de certo modo, triste com isso, mas a nossa vontade de ter um bebê é maior e é isso que nos movimenta!!!
    Estarei sempre por aqui, sempre, sempre!
    Vc se tornou muito especial para mim!! Obrigada pela sua amizade!
    Beijos, fica com Deus.
    "QUEM ACREDITA, SEMPRE ALCANÇA!"

    ResponderExcluir
  11. Minha linda, vc não sabe a alegria que vc me fez sentir com teu comentário!! Enchi os olhos de lágrimas, juro. Eu vou pular de alegria se a M não dar as caras para vc!!! Estou querendo tanto essa felicidade pra ti minha amiga! Vamos ter fé, e que Deus nos dê esse presentão!! Na virada do ano pedi isso, no meu aniversário que foi dia 23 de Janeiro, tbm pedi isso à Ele.
    Vamos acreditar!!! Quarta feira ta chegando... ^^
    Amoooooo Você Amiga!!!!!! s2

    ResponderExcluir
  12. Amiga tem um selinho lá no meu blog pra vc...


    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi, Si!!

    Fica triste não. Quer dizer, vc pode ficar um pouquinho tristinha, mas... bora partir pro próximo ciclo!!

    Obrigada pelo comentário carinhoso!!

    Beijos. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oiee, viu a minha dor de cabeça passou, ontem tive umas cólicas beem discretas, hoje nenhuma, por enquanto. Não estou com tanto sono, e nem estou indo muito ao banheiro.
    Beijooos, qualquer novidade passa lá no meu cantinho.
    Beijoss Si. ADoooorooo Você! s2

    ResponderExcluir
  15. Amiga, engraçado, eu nunca comprei nada.
    rsrs
    tô pensado em comprar um boneca tipo um bb...rsrs
    acho q já estou surtando..........
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu carinho!
Beijos, Simone.

Voltar ao início!

E-familynet.com Ticker

Melhores amigas virtuais!