quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Resultado da US Trans - 1o Trimeste e Repouso Absoluto

Olá meninas, tudo bem?

Então, como eu havia comentado ontem às 18:30 eu fiz o primeiro US Trans do Primeiro Trimestre. O laudo mesmo só terei a noite, mas segundo a médica (muito querida) disse que pela D.U.M estou com 5 semanas e 6 dias, mas pelo tamanho do saco gestacional e pelo fato dela não ter conseguido ver a vesícula vitelina e o embrião ela disse que estou de 4 semanas. Faz sentido pois se a implantação/nidação ocorreu em 01/02/2012, o pequeno bebê só tem uns 14 dias de vida fixa no útero rssss.

Uma coisa me deixou triste ontem foi que a médica disse que estou com um pequeno descolamento/sangramento interno, mas ainda bem que está longe do saco gestacional. Liguei imediatamente para a minha médica e ela me disse que tenho que ficar 7 dias de molho em casa em repouso absoluto, sem levantar peso, pular, etc, etc, etc. Mas ela disse que lavar uma louça, passar roupa, coisas levíssimas eu posso realizar. Continuo com o Utrogestan, comprei Buscopan Duo (com paracetamol) para cólicas caso eu tenha e repetir o US em 2 semanas, nesse caso dia 28/02 (a médica da US disse que nesse dia já é obrigatoriamente ver o embrião, vesicula vitelina e até os batimentos cardiacos do bebê pq já estarei de 6 semanas).

Não preciso dizer que ontem fiquei muito triste, chorei muito, tive medo, pedi muito a Deus para não ser nada. Hoje já acordei cedo e fui fazer os exames de Pré Natal conforme solicitação da minha G.O.


Olha o resultado do terceiro beta:


Eu creio em Deus, aliás tenho muita fé em nosso Pai Amado e sei que ele não me faltará. Já estou com meu coração mais calmo e sei que foi Ele que me acalmou com o seu amor supremo! Deus, mais uma vez obrigada! Sei que meu bebê vingará! Amém!

Bom meninas, é isso aí! Esse susto será passageiro! Ah, tudo é passageiro, menos cobrador e motorista rsss, que aliás aqui em Curitiba estão em greve e não tem ônibus / transporte coletivo funcionando. Ninguém merece#

Peço que orem por nós! Também estou orando por vcs!



26 comentários:

  1. Gosto da sua assinatura..ja tentei por em meu blog e nunca consegui aff :/

    Vai ver que vai correr tudo bem querida...Se cuide viu...de si e desse nene :D
    Nadaa de festa...so caminha kikikikik. bjinho

    ResponderExcluir
  2. Oi si!!

    Fique tranquila,esses bichinhos depois q acham seu ninho,só depois de 9 meses pra sair...é só fazer a tarefa de casa direitinho,repouso e evite namorar...rsrsrs

    beijos e literalmente se cuide!

    ResponderExcluir
  3. Oii minha amiga, bah que susto vc levou né? Imagino como ficou ontem... :( mas vc vai ver que tudo vai passar, e a cada semana vai crescer e se desenvolver mais e maiss até os 9 meses minha flor! Fica tranquila que tudo VAI DAR CERTO! Vai dar certo mesmooo pq vc sabe que AGORA é a SUA VEZ de ser mamãe!!! :)
    Se cuida, aproveita e repousa mesmooo tá?! Que daqui uns dias vc vai ver e ouvir o som mais gostoso desse mundo: o coraçãozinho do seu bebê!!
    Amooo Você!!! E qualquer coisa vc sabe onde me encontrar!
    Ah! Vi mesmo ontem no jornal a greve dos motoristas! Aff! Que trânsito aí em Curitiba hein?!
    Beijoss pra vc e o bebê!!!

    ResponderExcluir
  4. Fique tranquila Si...o Senhor está cuidando de vcs.. bjk

    ResponderExcluir
  5. Querida Si... Fica quietinha e confie em Deus amiga!
    Ele estará protegendo você e seu bebêzinho...
    Tente ficar tranquila, se alimentar bem, ver um filminho, dormir...pq isso vai deixar as coisas melhores aí no forninho....
    Vai dar tudo certo, amiga!
    Um super beijão, Rê

    ResponderExcluir
  6. Oi florzinha fique bem viu???Já deu tudo certo em nome de JESUS!!!BJÃO

    ResponderExcluir
  7. Si, fica tristinha não... Tá muito cedo ainda... É só fazer o que a médica mandou, se cuidar e esperar em Deus. Seu bebê tá aí!! É isso que importa!!

    Se cuida!!! Tô na super torcida!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Si
    eu tbem passei por algo parecido no começo dessa gestação, tive que ficar de repouso e usar o ultrogestan, mas deu tudo certo, então amiga fica calma Deus é com vc, faça tudo que a medica pediu que daqui 2 semanas vai ver seu baby lindo na tela da ultra vc vai ver!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  9. Oi Si fica calma, realmente é muito cedo pra conseguir ver o baby ainda, mas creia tudo está no trabalhar de Deus e seu baby está aí na casinha se desenvolvendo a cada dia, á cada semana.
    Siga as instruções da médica e descanse, pode acreditar vai dar tudo certo, em Nome de Jesus!!!

    Um Grande Beijo
    Edi

    ResponderExcluir
  10. Oi Si, calma que tudo vai dar certo. QUanto mais nervosa é pior, passa pro bebê, né?!
    Estou orando por ti, que tudo dê certo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Amiga..

    Claro que o susto sempre é grande..sempre temos aquele " medo" de que algo aconteça.

    Mais sabe de uma coisa...O que é de Deus ninguém toca.

    Se tranquilize..confie em Deus, e deixe com Ele..

    Escute o louvor " a sua glória faz"..é excelente.Quem canta é a Fernanda Brum

    Estou orando pra que logo passe esse primeiro tri..

    Estou aqui qualquer coisa viu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eita bebezinho sapeca!!!
    Si querida, sei que ficou muito preocupada, mas é muito comum acontecer isso nas primeiras semanas, é só fazer o repouso direitinho que vai ficar tudo bem, pode acreditar. Estou rezando por vocês.. beijinhos..

    ResponderExcluir
  13. Si,

    Vc fez quantas betas?
    é o segundo ou terceiro que vc fez hoje?
    Mas fique calma, no comecinho realmente não dar ver ainda!
    Fica em repouso bem quietinha, viu!
    Torcendo muito, muito por vcs!

    ResponderExcluir
  14. Simone, minha flor! Vai ficar tudo bem, ok?!Daqui há alguns meses, teremos conosco o seu pedacinho de gente! E vc vai estar nos contando como é a vida de uma Mamãe com um baby recém-nascido. É isso que vai acontecer!Que Deus abençõe a sua gestação, e afaste qualquer tipo de dúvida do seu coração!
    Big Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Si,
    Não fica triste ou apreensiva. Repousa bastante e segue as orientações médicas que tudo dará certo. Se agora foi, vai até o fim, querida!
    Bastante repouso e afago na barriga, tá?!
    Beijo!
    Bibi

    ResponderExcluir
  16. Si...fica calma...tudo esta bem...só fica mais quetinha do q antes né?! Mas ó confia em Deus....tenha fé...ele não nos abandona!
    Ó estamos aqui torcendo muito por vc....e agora xiiiu hein...queeeetinhaaaaaa!
    Bezu e assim q puder nos mande noticias!

    Bezuuu

    ResponderExcluir
  17. Si já deu tudo certo!! Foi Deus quem te deu e o que é de Deus ninguem toca!!! Fica calma e vamos continuar em oração!! DAqui algumas semanas vc ouvirá as batidinhas do coraçãozinho dele e vai ser total!!!

    Deus abençoe... super bj!!

    ResponderExcluir
  18. Olá querida, primeiro gostaria de dizer que esse blog é mesmo muito lindo.
    Segundo que fica tranquila.
    Eu cai bem perto da sua semana de gestação e bati a barriga com toda força na quina do tanque:escorreguei!
    Fiquei maus que também havia uma mancha roxa em volta do sacro gestacional. Mais foi tudo bem. Minha linda cresceu e está aqui no bloguinho que fiz para ela.
    Boa sorte e uma super gestação.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. oi querida olha não fique preocupada não..tenha fé que tudo vai da certo..e que DEUS esta cuidando de vc e de seu bebe..
    faça o repouso direitinho e nada de fazer arte em rsrsrsrs
    olha to aqui sempre na torcida por vc..e não pertube o seu coração DEUS esta contigo...bjs minha linda xauzinho

    ResponderExcluir
  20. Minha linda tenha sempre fé em Deus como sei que tem, seu bbzinho esta ai e ele ficara ai por mais 9 meses pq foi Deus que o colocou ai, lhe deu ele de presente. Tenha calma e faça o que a medica mandou.

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Infelizmente esses sustinhos acontecem, mas vc vai fazer o repouso e vai ficar tudo bem!!!! Seu bbzinho está aí, firme!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  22. Amiga!!!! Como vc tá??? Ontem fiz um desfile de roupas aqui e fiquei mega cansada! Lembrei de ti e fiquei pensando: será que minha gravidinha preferida está se comportando por lá? rsrs

    Amiga, me perdoa ontem...tava pegando um processo pelo "rabo" rsrsrs

    Te adorooooo

    Vc faz parte da minha vida agora... e pra sempre!!!!

    ResponderExcluir
  23. Oii amiga, fica preocupada não, já deu tudo certo seu bb tá ai, agora é só fazer tudo direitinho q nem a medica disse que vai ficar tudo bem, papai do céu ta cuidando do seu bb e logooo tudo isso vai passar viu!

    O sangramento tá longe do saco gestacional nao se preocupe, a minha amiga está gravida de gemeos e aconteceu a mesma coisa com ela, ela fez repouso e ela e os bbs estao bem, agora ela está de 25 semanas.

    Bjim

    ResponderExcluir
  24. Oi Si!
    Faz o que a médica mandou e confia em Deus! ele está cuidando de tudo e com tanta gente torcendo e orando por vcs, só pode dar tudo certo né?!?!?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Si,Deus está protegendo vcs,faz o repouso necessário e tudo vai ficar bem.

    ResponderExcluir
  26. Leio sempre seus post, e torço muito por vc! Aliás, comecei a ler uns dias antes de aparecer o positivo.. dei sorte! bjos

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu carinho!
Beijos, Simone.

Voltar ao início!

E-familynet.com Ticker

Melhores amigas virtuais!