segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Confusões de uma tentante!

Olá meninas, tudo bem com vcs?
Eu estou ótima, aqui em Curitiba o céu está azul e calor...
Hoje vi um post onde a autora descreveu que está na fase pós fértil e como é difícil mesmo essa fase de expectativa, então resolvi falar um pouco sobre esse período que estou passando também.
Para quem acompanha o meu blog diariamente viu que eu surtei na sexta feira pq estava no pico do meu PF e meu maridão naquele dia não quiz nadinha comigo (mas compensou nos outros dias rssss) e eu fiquei P da vida. Pois bem, eis que eu achei que na sexta feira era o meu dia fértil e que esse mês seria mais um mês perdido, mas surpreendentemente (e graças as orações, recados, pensamentos positivos e meu bom e companheiro Pai / Deus) que no sábado eu senti uma dorzinha esquisita no pé da barriga (e falei pro meu marido e ele disse BARRIGA TEM PÉ? rrsssss) e pensei comigo hummmm acho que ainda não ovulei, pq minha temperatura não subiu, nem nada e a dorzinha continuou até ontem. Essa dor esquisita eu interpretei como: "hummm alguma coisa está acontencendo aí em baixo hein"(pois os treinos correram solto de sexta para sábado) e ontem a tarde eu fui no banheiro e lá estava a meleca mais esperada por toda a tentante (mesmo que não signifique que ovulamos) a tal clara de ovo e a dorzinha de novo apareceu (então dá-lhe treino). Hoje a minha temperatura subiu um pouquinho, de 35,9 a 36,2 que estava durante a semana toda, hoje foi para 36,4. Pra mim é um bom sinal, então pedi a Deus iluminar o meu ventre e que seja o que ele quiser. (Deus, eu quero muito meu bebê).

Agora começa aquela fase que toda tentante fica (eu pelo menos fico) um pouco ansiosa, pensando, será que ovulei?, será que os 2 pombinhos se encontraram? , deu certo? Queremos que o tempo voe e até ficamos um pouco mais cuidadosa como de costume. Essa é a fase que eu classifico como 50 e 50. Vc tem 50% de chance de ser (-) como vc tem 50% de chance se de +++++++++++++++.
Como eu estou muito otimista eu só quero ficar com tudo +++++++ na minha vida nessa fase. Sei que se a Miss red der as caras eu vou ficar muito tristinha, mas não quero pensar nisso agora. 

Agora eu só quero pensar no meu positivo!

Torçam por mim! Estou orando e torcendo por cada uma de vcs!

Bjs

Simone

2 comentários:

  1. olá querida!!amei teu cantinho aki hein?e já tô seguindo??
    Sobre o post, eu também tô nessa fase de perguntar se deu certo, e é incrivel como me indentifiquei com essa parte de "até ficamos mais cuidadosas como de costume",rsrs.Só nós tentantes pra entender isto né??
    Tô aqui na torcida por vc!!!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Oi linda...
    Que cantinho especial, eu tbem criei o meu na intenção de colocar as angustias e duvidas de ser tentante, pra mim sempre foi gratificante poder dividir com as amigas blogueiras tudo que sentia.
    Hoje depois de 2 anos e 4 meses me tornei novamente gestante, um sonho que demorou mais chegou, por isso sei bem o que vc esta sentindo, posso te falar que essa incerteza é horrivel, e não há nada que faça melhorar.
    Procure ficar tranquila na medida do possivel, mais posso te garantir a tal historia de que ansiedade so atrapalha, é muito facil falar dificil é viver, e eu engravidei no momento em que estava mais ansiosa, então ja viu essa maxima nem sempre é real.
    Saiba que sua hora vai chegar, confie em Deus ele é fiel pra conosco e seu maior desejo é realizar nossos sonhos, quando vc me menos esperar o seu bebe estará ai pra trazer toda alegria do mundo pra vc!!!

    bjks e conte sempre comigo...

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu carinho!
Beijos, Simone.

Voltar ao início!

Melhores amigas virtuais!