sábado, 14 de janeiro de 2012

Notícia sobre Fertilidade

Olá novamente meninas, li uma matéria hoje que poderá incentivar vcs a entrar de cabeça em se exercitar. Para abrir a página clique no tema (Após 8 anos tentando, mulher emagrece e consegue engravidar!).

Hoje acordei tristinha, pq estava chovendo pacas aqui em Curitiba e pensei, "Putz minha caminhada azedou...", então as 10 da manhã fui fazer a Eco Abdomen Total e voltei pra casa. Agora exatamente 13:51 parou de chover, então vou postar aqui e correr para o Parque Barigui. Para quem não conhece esse parque maravilhoso aqui em Curitiba, segue a foto abaixo:

Mais tarde irei postar mais sobre o motivo da minha motivação em perder peso e o que aconteceu nas minhas férias que eu ainda não comentei com ninguém e vcs serão privilegiadas em saber em primeira mão.

Agora fuiiii.... volto daqui a pouco hehehehe...

Bjos

Simone

Um comentário:

Fico feliz pelo seu carinho!
Beijos, Simone.

Voltar ao início!

Melhores amigas virtuais!