domingo, 8 de janeiro de 2012

Será mais uma provação??

Bom dia Meninas, gostaria de compartilhar com vcs um acontecimento dessa madrugada. Como quase todos os sábados eu e meu marido vamos jantar na casa do meu padrinho, onde encontro meu irmão, minha cunhada, etc... Chegamos em casa sempre por volta das 23:00 e vamos direto pra caminha. Moro em um condomínio enorme (com 604 apartamentos) então crianças é o que mais tem por aqui rsss. Nessa madrugada por volta das 02:00 am, houve choros de crianças chamando pela mãe, mas super alto, olhei pela janela eram de duas menininhas que tinham entre 3 e 4 anos aos berros na janela chamando pela mãe, prontamente sai correndo para ver o que estava acontecendo (meio sonolenta de camisola no meio do condomínio). A dita cuja tinha ido na casa do cunhado e deixado as duas sozinhas, com as janelas abertas e tudo. Ainda bem que era térreo pq se elas pulassem pelo menos não se machurariam tanto. Quando cheguei falei que ia chamar o segurança pra ficar com elas, mas as coitadinhas estavam tão assustadas que falavam não tia, não deixa a gente sozinha, por favor, por favor... Quando falei pras duas que eu iria levar elas na casa do tio (elas sabiam onde eram), uma colocou o sapatinho na outra, mas a mãe chegou e ainda po cima brigou com elas, absurdo...!!
Cheguei em casa fiquei olhando pela janela e claro que não contive as lágrimas e chorei. Chorei por não ter meu bebê ainda, chorei por ver duas lindas menininhas desesperadas, chorei e agradeci a Deus por não ter acontecida nada com elas, pois, no mundo que estamos hoje essas são situação que não podem acontecer, bem simplesmente chorei, desabei... Estou muito sensível esses últimos meses, por isso eu digo que essas situações que acontecem comigo são provações (a primeira foi a vizinha acima), pq quem é tentante sabe do que eu estou falando, isso mexe demais com a gente, toca bem lá no fundo.
Bom meninas isso foi só um desabafo, sei que posso contar com vcs nessas horas.

Desejo a todas um ótimo começo de semana e que venham mais positivos!!

Observação importante: A quem interessar eu postei (clique aqui!) todos os nomes dos exames que meu novo GO pediu, são 32 exames, todos de sangue.

Bjos

Simone

6 comentários:

  1. Oi Si... Obrigada por ter passado lá no meu blog! Também estou te seguindo!!
    Essa sua vizinha...ninguém merece!! Imagino como vc deve ter se sentido. Uns com tantos e não ligando e outras como nós sem nenhum e fazendo de tudo para tê-los. Si, tb já estou com um novo médico de verdade desde abril do ano passado, já fiz duas FIVs com ele e agora estou a caminho da minha primeira TEC. Quando iniciei o tratamento com ele, tb fiz esses mesmos exames que vc fez agora e também fiz o cariótipo e a histerossalpingografia ( esses eu não vi na sua lista ). Vc vai ver que sendo acompanhada por um bom médico tudo tende a melhorar!! Fique com Deus! Beijinhos, Rê

    ResponderExcluir
  2. Simone..é complicada mesmo a nossa vida de tentante.Vejo tanto descaso..tantas mães que abandonam seus pequenos, chega a me arrepiar, porque estou aqui, acumulando amor pra dar..acumulando sonhos e esperanças de amar meu filho com todas as forças.
    São provações sim..mais devemos ser fortes..porque isso nos impulsiona a sermos mães melhores.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Si, adorei seu blog...Vou segui-la para acompanhar a realização de seu esperado sonho...
    Que situação, que mãe mais relapsa, credo! Ainda bem que existes pessoas que ainda se preocupam com os outros, parabéns...
    Ótima semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que absurdo! Isso é abandono de incapaz, essa mulher deveria ser presa!
    Essas coisas também me deixam indignadas e me fazem mal. Que Deus proteja e console essas crianças pra que elas não cresçam como essa pessoa que as pariu.
    Mas infelizmente ela não eh a unica que faz uma coisa dessa, o que nos resta é orar e fazer diferente, né!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi querida...que coisa heim..que mãe cruel deixar a s crianças sozinhas....é sempre assim né..a gente que quer tanto....mas não se preocupe...td dará certo pra nós este é o ano da nossa nova história..bjinhos tenha um dia lindo...feliz 2012....venha me fazer uma visita..quero dar a mão pra vc e juntas vamos seguir com fé...bjs

    ResponderExcluir
  6. Si, estou tão empolgada só ouça falar bem da cidade... Já fiz um roteirinho bem bacana, a briga agora está sendo com o marido que não quer levar agasalho, o que vc me diz? Devo levar agasalhos ou não? Vou mostrar seu post pra ele rs!!! Bjos bjos

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu carinho!
Beijos, Simone.

Voltar ao início!

Melhores amigas virtuais!