terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Atualizando...

Olá meninas, tudo bem?
Primeiro eu quero mais uma vez agradecer o imenso carinho que vcs tem por mim. Vocês são meu combustível diário para continuar a luta.
Segundo eu quero dizer que estou muito feliz que a Rose voltou na Blogosfera, eu particularmente estava morrendo de saudades... Seja bem vinda ao nosso mundinho... rssss!

Agora sim, vamos falar sobre os acontecimentos. Domingo eu não postei nada e nem fiz minha caminhada pq o maridão estava pra baixo, problemas no trabalho, problemas familiares e claro que eu fiquei com ele, mesmo sendo meio "saco de pancadas" nessas horas, mas faz parte do meu show rsss. Para compensar ontem eu caminhei quase 8 km e tb quase morri de tanto cansaço e hoje eu tentei caminhar uns 3 a 4 km, mas só consegui 2 km e 800mts pq minha canela direita começou a dor pra caramba (em 2010 eu rompi os ligamentos do pé direito e acho que é por isso...) e só para constar que estou com 4 calos ernormeeeeeessss na sola do meu pé, sim bem na sola hahahha, mas pensa que eu vou desanimar NUNCA, NUNQUINHA, NEVER hhahahahahaha.... Amanhã eu vou dar um tempo para meus lindos pézinhos e na quinta e volto com força total e compenso no findi...

Bom, essa semana é minha "semana fértil" e claro que por enquanto os treinos estão de vento e poupa rsssss, espero que continue assim até o dia 24 (meu dia fértil teoricamente é no dia 20/21)... mais um ciclo, mais esperanças!!

Na sexta vou me pesar pra ver se o corpitio dolorido está fazendo efeito pq passando fome eu estou.

Bjos meninas e força, fé e esperança!

bjs

Simone

6 comentários:

  1. São Silvestre..ai vai a Simone...rsss

    Isso mesmo linda..continue a se esforçar, estou mesmo pensando em entrar nesse ritmo de caminhada..preciso me mexer..

    Uma semana caliente a você..rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Si me cansei só de pensar nesses 8km kkkk. Vê se não exagera mais, hein!rsrs

    Bons treinos pra vc!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Simone,
    Eu que tenho, que iniciar as minhas caminhadas urgente....
    Passando pra pegar um poucquinho do seu animo...
    Bora caminhar...
    Boa sorte nos treinos, capricha ai!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi SI...

    Flor, me atualizei aqui...estava meio ausente porque me estou tentando resolver todas as pendências...mas é difícil!

    Amiga, vc é culpada por não gravar o video hj...chorei e borrei todo o meu rímel. rsrs

    Eu consigo entender tudo que tu senti...teus relatos mexem comigo... passei por situações muito semelhantes...que ainda me doem.

    Mas flor, uma vez eu li que o que pedimos aos prantos será recebido com muito mais alegria. E é nisso que confio. Nós sobrevivemos a pior do mundo. Deus não dá essa carga pra qualquer um; o dia que recebermos nossa graça, seremos abençoadas com a escolha de Deus...pessoalmente rsrs. Imagino que tenhamos filhos que se tornarão homens ou mulheres que farão diferença no mundo. Por isso Ele está tão criterioso conosco. A virgem Maria também foi escolhida a dedo; Ele está nos preparando para sermos grandes mães...com muito amor guardado nos nossso corações.
    Gosto muito de vc...és uma mulher incrível!

    Um bjaooooo

    Ahh...e força na peruca ai com seus exercícios e dieta! Vai ser um mamãe toda gostosona! rsrsr

    ResponderExcluir
  5. Si tenta não abusar quando for caminhar, sei do seu objetivo, mas deve se atentar quando o corpo não está totalmente alinhado com a mente e isso pode resultar em dores, calos e tudo mais.
    Não pare as caminhadas, mas diminua o ritmo, bom essa é minha opinião.
    Quanto a semana fértil, estou aqui na torcida quem sabe a D. Cegonha com está programada para lhe trazer um bebezinho este mês, aí que delícia!!!!
    Melhoras para o maridão, continue ao lado dele sim, é muito importante!!!
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  6. Todo sacrificio será recompensado e logo logo vc verá o ponteirinho da balança descer. rsrs Tb estou neste processo e sei o qto é dificil.

    bjos,

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu carinho!
Beijos, Simone.

Voltar ao início!

E-familynet.com Ticker

Melhores amigas virtuais!