terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Homenagem as minhas Amigas Virtuais!

Deus, obrigada!
Obrigada por me dar amigas lindas, iluminadas, guerreiras. Obrigada permitir que elas entrem na minha vida sem pedir nada em troca. Obrigada por elas serem sinceras, puras e boas coração! Como o Senhor sabe, cada mensagem de carinho, amor, oração e alegrias que elas direcionam à mim faz com que o meu pobre coração transbordar da mais pura felicidade. Meus olhos ficam marejados, mas não de tristeza, não de amargura, mas marejados pela alegria em tê-las ao meu lado em momentos de aflição. Dessa forma eu peço Senhor que toda essa alegria, felicidade, oração e carinho que recebo sejam triplicadas e enviadas novamente, pois hoje para mim elas são os verdadeiros anjos aqui na terra que apareceram para iluminar meus dias.



Mais uma vez Deus, obrigada!
 

4 comentários:

  1. Ainn Si, primeiro lugar que linda homenagem!! E pode ter certeza que a minha amizade vc vai ter para sempre, em todos os momentos da tua vida! E tenho certeza que sempre serei lembrada com carinho, pois estou aqui nesse momento tão especial à espera do seu POSITIVO, e pela glória do Senhor vai ser ainda essa semana! Fico muito feliz em saber que tbm posso contar com vc!! Adorei seu comentário no meu cantinho, vc é uma amada mesmo!!
    Sobre a entrevista que você viu do Dr Dráuzio Varela, achei muito interessante e já vi vários e vários sites dizendo o mesmo. Acho que vale a pena tentar antes neh?!
    Noossa que caro o Clear Blue ae na tua cidade!! Eu paguei tão baratinho... Mas melhor mesmo é ir direto pro Beta de sangue muito mais garantido que esses testes de farmácia.
    Amigaaaa vamo com tudoo que eu tenho certeza que dessa vez vamos postar um POSITIVÃO bem grande aqui no blog!!!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Ain q linda homenagem vc merece si, flor tem selinho pra vc la no blog viu. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Perfeita essa homenagem!!

    Obrigada!!

    Estamos sempre aqui. Às vezes com mais frequência, às vezes com menos... mas estamos aqui!!

    Obrigada tbm pela torcida!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Si querida! Que linda e tocante homenagem. Também agradeço a Deus por Deus ter colocado pessoas tão especiais na minha vida, embora não as conheça pessoalmente, mas o elo do carinho e do amor nos fazem muito próximas umas das outras. Obrigada mais uma vez. Bjão querida.

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu carinho!
Beijos, Simone.

Voltar ao início!

E-familynet.com Ticker

Melhores amigas virtuais!