segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mais para 2012!

Boa tarde meninas, obrigada por todos os posts lindos.
Hoje decidi que além de regassar as mangas e fazer de tudo e mais um pouco para conseguir o meu positivo eu tb decidi perder peso. Chega de comilança, agora é só natureba (estou tentando e não é fácil. A casa está cheia de doces, mas faço meu marido comer todos rsssss). Nos últimos anos só ganhei peso e está na hora de acabar com eles. Essa semana vou evitar carboidratos e ficar só nas frutas, saladinhas, carne e muita água. Estou de férias e só volto no dia 9/01 para o trabalho, essa semana vai ser barra, mas vou conseguir...

Mudando de assunto (ah fome bateu rssss), quero compartilhar com vc um pouco da minha família fértil. Começo pela minha linda Vó Elia que nos deixou para seguir o chamado de Deus em Junho de 2005, pensem em uma mulher batalhadora que largou meu avô no RS (que era um cara mal, prefiro não lembrar das histórias) e veio para o Paraná não com 1, 2 ou 3 crianças, mas com 8 filhos (1 filha que era mais velha e trabalhava já numa casa de família ficou no RS) sendo uma bebêzinha largando tudo para tentar viver uma vida de paz. Foi uma barra, mas graças a Deus ela superou. Para vc ver como a fertilidade atingi bem minha família ela é descrita assim:

Vó: 09 filhos
Vô: 09 + 03 = 12 filhos
Mãe: 02 filhos;
Tia 1: 04 filhos;
Tia 2: 01 filho (teve problemas e não pôde ter mais filhos);
Tia 3: 02 filhos (primeiro filho com 24 e segundo filho com 39);
Tia 4 RS: 03 filhos (e uma delas tem meu nome rsss);
Tio 1: 04 filhos;
Tio 2: 04 filhos;
Tio 3: 04 filhos;
Tio 4 (meu padrinho): 02 filhos.

Sobrinhos com filhos: Só vou colocar duas aqui que senão eu não termino esse post rsss:
Prima 1: 5 filhos;
Prima 2: 4 filhos.

Agora imagina só se eu for falar do meu pai. A minha mãe foi a esposa número 4 então pense só que ao todo o meu pai alcançou a marca de apenas 12 filhos... eita!

Agora vamos falar aqui de casa, dos nossos bichinhos de estimação.
Começamos pelo casal de periquitos: 04 ovos, dois filhotes, depois que convenci meu esposo a dar o casal para uma amiga minha (esses bichinhos dão muito trabalho e como estamos sempre fora fiquei com dó de deixá-los sozinhos) passamos a cuidar de peixes. Inicialmente começamos com os peixes chamados Espada. Para minha surpresa eles acasalaram e começaram a procriar e começaram a nascer os filhotinhos (as pulguinhas como meu marido chama os bebês peixinhos), mas como é um peixe muito agressivo poucos sobreviveram pq os outros eram comidos. Montei um segundo aquário para outros peixes mais tranquilos, os lebistes (ou guppy). Comprei uns 08 peixes e hoje tenho mais de 40 (são peixes coelhos rsss). Semana passada fiz uma doação de uns 15 peixes pq estamos com superpopulação rsssss.

É isso, como podem ver a Fertilidade anda sempre ao redor, mas a pressão é grande pq a cobrança por um bebê é na mesma proprorção.

Meninas, fiquem com Deus!

Simone

3 comentários:

  1. Amiga fiquei preocupada agora! Com esse seu histórico ai de cima quando vier a sua gestação (que venha logo amém) estou achando que virá de quadrigêmeos pra lá rs!!!

    ResponderExcluir
  2. Simone...obrigada pela visitinha no meu blog..amei e tbm já estou seguindo o seu.

    Eita gente parideira na sua família neh..Você tbm será uma delas...vc é fértil e logo mais seu neném estará ai com vc.
    http://sonhosdaevelyn.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie! Obrigada pela visita! Amei seu blog e ja estou te seguindo!
    Logo logo sera a sua vez de ser visitada dela cegonha!
    Feliz 2012, mega bjs, Mi

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu carinho!
Beijos, Simone.

Voltar ao início!

E-familynet.com Ticker

Melhores amigas virtuais!