sábado, 21 de janeiro de 2012

Oieee Girls!

Meninas, eu não sei nem como começar esse post... Estou tão feliz pelo carinho e mensagens de força que recebi desde ontem que não sei nem como expressar tanta gratidão. Muito Obrigada mesmo, de coração para coração! Hoje acordei muitooooo bemmmm! O meu blog é como se fosse o meu diário virtual, onde eu posso desabafar, falar, chutar o balde sem que eu ofenda as pessoas que eu amo. Infelizmente hoje eu não tenho uma pessoa por perto com quem eu possa falar, conversar (até tô pensando em começar uma terapia, vai de lá né rss) sobre as nossas coisas de tentante, pois, todas as pessoas ao meu redor já tem filhos ou estão grávidas e sem querem ofender, mas eles não nos entendem. Eu tentei conversar uma vez com uma amiga sobre isso, fui desabafei, falei das minhas frustações e no final eu ouvi ela falar, nossa tadinha de vc né, mas comigo foi bem rápido, quando eu nem esperava tava eu lá toda barriguda. Acho que se eu parar agora eu engravido...
Poxa, essa era última coisa que eu queria ouvir. Eu não quero que ninguém tenha pena ou dó de mim, eu quero ser ouvida e não ouvir baboseiras.
Graças ao meu bom Deus eu tenho vcs, que me entendem, que me completam de uma certa forma... Mais uma vez:


Mudando um pouco de assunto, como essa semana eu não me exercitei muito, só perdi umas graminhas, ao todo já eliminei 3.300 kg...

Semana que vem vai ter que ser um treino caprichado. No sábado que vem eu quero ter eliminado pelo menos 2 kg...

Meninas: Mariliz, Evelyn, Mima, Alessandra (que me achou rsss), Bia Deig (que infelizmente não achei, mas que postou um comentário que eu adorei), Sil, Mi, Dinha, Liliane e sonho de ser mãe (se eu esqueci de alguém, me perdoem), vocês simplesmente deixaram muito contente, conseguiram me dar um "up"... Mais uma vez obrigada! Esse é meu presentinho para vcs:

Bjos

Simone

8 comentários:

  1. Ei só estou passando aqui pra te lembrar que pode sempre contar comigo tá????bjus

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Si, também me sinto muito feliz quando recebo mensagens de carinho em meu blog, me sinto renovada e confiante para seguir em frente com meu sonho. E o mais legal é saber que todas essas mensagens são verdadeiras, porque são de pessoas que passam pelo mesmo que a gente, beijoss no coração.

    Ah! preciso me inspirar em você rsrss.., já perdeu 3.300 Kg, parabéns e continue firme no seu propósito.

    ResponderExcluir
  3. Há querida! Que bom! fico feliz por está bem! Ficar deprê, não dá né? rsrsrs. E isso aí Si, levantar a cabeça, pensar positivo e encher o coração de fé em Deus e esperança. Um beijo querida. Feliz, muito feliz por você!

    ResponderExcluir
  4. oi querida sei bem como é isto...a maioria ao meu redor ja tem filhos ,no meu caso principalmente minhas cunhadas..,qdo eu falava com elas sobre minha dificuldade e meu sonho em ser mãe...sabe o que elas falavam pra mim...."Ah espera os nossos crescerem, ja tem muito bb na familia"...eu pensava e daí,eu quero o meu,eu ficava tão triste com isso que entrei em depressão td por causa de parente...fiquei quase quase 3 anos na cama...não tomava nem banho sozinha,meu marido é quem me ajudava em td,não fazia comida,me sentia só abandona,eu sofri muito mesmo...tomava antidepressivos só chorava...quase morri...Mas Deus em seu amor e infinita misericórdia me levantou e me disse.."Sou eu quem te ajudo,põe te de pé,e seus inimigos verás a tua vitória"Desde esse dia em diante,me levantei ,renovei minhas forças,e caminhei,comecei do zero meu tratamento,e de la pra cá só tenho visto melhoria em meu favor,meu bb ainda não chegou...mas creio que virá em breve,pois tenho um Deus vivo e dono da vida...e que fará meus inimigos engolir cada palavra que disseram ao meu respeito....sendo assim quero que vc se levante e converse com pessoas que te levantam e não com pessoas que te fazem mal...da uma passadinha no meu blog e se anime com que escrevi la...bjinhos conte sempre com minhas orações ta bom querida...fik na paz e em paz...porque aquele que começou a boa obra é fiel pra cumprir E TERMINAR td aquilo que prometeu...eu creio e quero que vc se agarre nesta promessa como fez Jacó..bjs se cuida.
    ps: TIRE AS LETRINHAS DO SEUS COMENTARIOS..POIS ELS ESTÃO TRAVANDO E DIFICULTA OS COMENTARIOS,VÁ EM CONFIGURAÇÕES DO SEU BLOG E DIGA NÃO..OK..BJS

    ResponderExcluir
  5. Querida Si. Estarei ausente um pouco. É que estarei viajando essa semana, aproveitando o final das minhas férias. Então é isso. Até a volta. Bjos e abençoada semana.

    ResponderExcluir
  6. Simone querida essa batalha por nosso sonho de ser mãe as vezes é dolorosa, né?? Mas linda, creia em Deus e ele concederá o desejo do teu coração.
    Eu fui agraciada com minha gravidez e desejo todo essa Amor pra todas as tentantes...
    Sei como é duro não ter com quem "desabafar" pq muitas vezes me sentia assim...
    Mas vc tem a nós, suas amigas virtuais... vc tem principalmente a Deus que sempre te escutará!
    Fique em Paz...
    Uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  7. Oieee, obrigada nada! Você me deve uma! :P
    hehehehe
    Nada como um dia após o outro e nada como o apoio uma da outra, certo?
    Fique tranquila que estarei aqui pra dar pitaco e um ombro amigo!
    Bjão pra vc e fico contente de que esteja mais feliz!

    ResponderExcluir
  8. ahh que bom ver que tudo esta melhor as vezes o que precisamos mesmo é desabafar né por isso estamos aquii queridaa ...

    Beijoss

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu carinho!
Beijos, Simone.

Voltar ao início!

E-familynet.com Ticker

Melhores amigas virtuais!