quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Oieee!!

Oieee meninas, estou passando para colocar uns comentários sobre os acontecimentos recentes. Bem o regime e a caminhada de 3 km por dia estão firme, graças a Deus, estou supermegahiperfeliz. VIVA A SEROTONINA (hormônio do prazer que é liberado quando nos exercitamos). !!
Mas como nem tudo são flores, ontem minha funcionária sabendo que estou passando longe das tentações na segunda feira voltei do almoço e lá estava ela almoçando dentro do escritório comendo um empadão de frango ENORME, e um pedaço de bolo marta rocha, MAIS ENORME AINDA e ela fala:
Ela: Vc quer um pedacinho?
Eu: Não, obrigada!
Ela: Ahhh mas pega só um pedacinho do bolo, menina tá tão bom hummmmm.
Eu: Não, obrigada!

Poxa, que sem noção. A sala ficou com cheiro de empadão a tarde inteira.... hruuuuuurruuuuu meu deu raiva (mas passou rsss).
Mas imagina que a provação não parou por aí, essa semana ela comeu bolo todos os dias e ainda disse que não é muito fã de doce, hã? quê? como assim?? Enfim, desabafo!!!

E hoje também levei um banho de água fria, a empresa mudou o plano de saúde e descobri que em SP o plano atende nos melhores hospitais (até o Albert Einstein), mas aqui em Curitiba, hiiii só tem um...ainda vou receber a tal rede referenciada, vamos ver... vou tentar continuar com meu médico e ver se consigo reembolso. Ninguém merece...!

Mas vcs pensam que eu desanimei? NÃOOOOOOOO!
A vida continua, pois, não podemos mudar o mundo mas podemos escolher o que queremos e eu quero MEU FILHO (A) e para isso eu preciso estar bem e EU ESTOU ÓTIMA (efeito serotonina kkkkkk).

Meninas amo todas vcs! Da mesma forma que eu desejo que meu sonho seja realizado é o meu desejo e peço a Deus por vcs, cada uma!

Obrigada por fazerem parte da minha vida (mesmo sem conhecer pessoalmente), vcs não imaginam como fazem a diferença!

Mil bjos

Simone

7 comentários:

  1. Adoreiiiiiiii a frase.. pois, não podemos mudar o mundo mas podemos escolher o que queremos e eu quero MEU FILHO (A) e isso amiga vamos lutar ate o fim so não consegue quem desisti ...
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Si... Adorei o efeito serotonina... Até comecei a praticar yoga para ver se esse efeito serotonina também me domina!!! rsrsrs E também amei a frase que a Ana Lucia falou aqui em cima!! Temos que lutar até o fim... E só chegaremos ao fim, quando tivermos nossos filhos nos braços!
    Beijinhos, RÊ

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo apoio!!! Força na dieta!!! AI, tb tenho que fazer! rsrsr Só de pensar da um medo!!! kkkkkMas vou aderir... bjusss

    ResponderExcluir
  4. Forçaaaaaa

    É incrível , parece que quando estamos em dieta tudo conspira contra!Mais continue resistindo as tentações, nada se compara a alegria de ver dois números a menos.haha

    Beijos e mais uma vrez obrigada pela força que tem me dado..nessas horas vale muito ser blogueira..

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Imagino sim!
    É muito bom ter amigas na blogsfera, não libera serotonina, mais faz um bem danado rsrss...
    bjss..

    ResponderExcluir
  6. Hehe, Si! Tem gente que é sem noção mesmo! O importante é que vc venceu a tentação!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. O que dizer destas sabotadoras de dieta??? Sorte dessa moça que vc ta com a serotonina em alta...rsrs
    Como assim??? As empresas fizeram um complo pra mudarem o plano de saúde??? Ninguem merece!!!rsrs
    Mas vamo que vamo, nada vai tirar nossa garra, né!
    beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu carinho!
Beijos, Simone.

Voltar ao início!

E-familynet.com Ticker

Melhores amigas virtuais!