quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Plano de saúde - Mudança indesperada

Olá meninas.

Primeiramente quero agradecer pelo apoio de vcs no meu processo de emagrecimento. Vcs fazem toda a diferença. Hoje foram 3 km e 900 mts em 50 minutos de caminhada mantendo os batimentos cardiacos entre 145 a 168 bpm (segundo um professor de educação física que eu tive, a queima calórica desenvolve quando os batimentos cardíacos nos exercícios são superior à 140 bpm, mas não pode ultrapassar de 170... Fica a dica!). Mais uma vez VIVA A SEROTONINA! Tô animadissima e com um pouco de voltade de comer doce, mas minha força de vontade é maior!

Hoje eu passei a tarde revoltada, primeiro pq peguei os resultados dos meus exames (que serão postados no próximo final de semana) e descobri que estou com problema no fígado (eu sabia a um tempo atrás, mas era pouco). Segundo meu amigo Google, eu tenho que emagrecer para que meu figado volte a trabalhar normal (estou com Esteatose Hepática leve / capa de gordura no fígado). Fui em um médico geral hoje para mostrar os exames e pedir orientações ele disse que é uma alteração pequena, que pode ser revertida com o emagrecimento ( então vamos suar a camisa hehehe)... Vou fazer uma US Abdomen Total no sábado para ver certinho...
Segundo e o mais importante é o meu plano de saúde. A empresa que eu trabalho é uma multinacional com sede em SP, aí eles resolveram trocar o plano de Sul America (ótimo) pelo um tal de Care plus que em SP / RJ / MG só tem médicos, hospitais, laboratórios de ponta, mas aqui em Curitiba onde eu moro e trabalho ninguém conhece essa merda (desculpa o palavrão, mas eu tô de cara). Nenhum hospital ou qualquer médico conhece... E agora? Vou ter que viver de reembolso... Amanhã vou falar com o RH e vamos ver como vai acabar essa novela. Mas uma coisa eu digo, minha motivação (dentro da empresa) está no pé...
Ah, quer saber mais uma da funcionária que trabalha comigo, hj ela resolveu tomar café na empresa e adivinha o que ela comeu??? Uma coxinha enorme de frango... é pra acabar... mas eu tô aqui, firme e forte!

Mensagem para meu bebê - Viu bebê o que a mamãe tá passando só pra conseguir ficar pertinho de vc!?! Então dá tchauzinho pro papai do céu e vem logo para os braços da mamãe viu.... mamãe te ama!

Evelyn, gostei do seu post LINK CLIQUE AQUI sobre as orações umas para as outras. Meninas como eu sempre digo, minhas orações sempre estão e estarão voltadas para nós! Com certeza todas juntas conseguiremos vencer esse obstáculo!

PENSAMENTO POSITIVO SEMPRE!!!

Bjos

Simone

2 comentários:

  1. Sí, vou precisar da sua ajuda pra entrar nesse seu mesmo ritmo..preciso preciso precisooo emagrecer..rss

    Quanto as orações, vamos unir nossa fé, juntas com o pensamento voltado ao Senhor iremos conseguir..

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Si, mudança de plano por imposição é um saco, né? Tô na torcida para q consiga encontrar uma solução!!
    Orar sempre é bom e com certeza com a corrente positiva melhor ainda.

    bjos,

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu carinho!
Beijos, Simone.

Voltar ao início!

E-familynet.com Ticker

Melhores amigas virtuais!