sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sintomas !?!?

Bom dia meninas mais lindas da face terrestre. Como vocês estão? Bem, hoje eu estou mais pé no chão. Nos últimos dias eu estava extremamente otimista, mas hoje continuo otimisma e um pouco realista, vou explicar o motivo. Desde o dia 19/01/2012 estou sentindo umas coliquinhas anormais na região do útero. No dia 21 começou do lado direito, no dia 22 foi para o lado esquerdo e até hoje sinto em todas as regiões baixas. É uma coliquinha levinha que vem e volta. Ontem já comecei a sentir uma dorzinha leve dos bicos do peito e por incrível que pareça estou mais cansada como de costume. Ontem fui dormir as 21:30 (olha que eu constumo dormir por volta das 23:00) e hoje acordei as 07:30 com o despertador, mas a preguiça era tão grande que quase liguei para a empresa dizendo que ia chegar mais tarde para dormir mais um pouquinho. Gente, eu dormi 10 hrs e ainda estou cansada. Affffff...Quanto a TB ela permanece alta, hoje estou com 36,7 (caiu 1 grau, normal pelo que verifiquei).
Otimista SEMPRE, realista também porque senão o tombo pode ser maior... Pretendo fazer o exame de sangue no dia 03/02/2012 bem cedinho. A miss red é para NÃO aparecer a partir do dia 05/02/2012.
Amigas gravidinhas, se alguém teve esse sintoma (coliquinha) me avisem, agora estou curiosa. Esse é o único sintoma estranho, que nunca senti em toda minha vida. Os outros eu não vou considerar pq sempre aparecem quando estou na fase de TPM.
Mais uma vez quero falar sobre a Tati Brum - Projetobebedatati.blogspot.com | no próximo sábado será a transferência dos lindos bebês para o útero, então mais uma vez peço de todo o meu coração que oremos para dar tudo certo. Eu sei que Deus é fiel, amoroso e vai abençoar ela com essa graça. Também vou orar por todas aqui da blogosfera, Tentantes, Gestantes e Mães. Todas nós somos guerreiras merecedoras do poder de Deus.

Agora, claro que eu não poderia deixar de agradecer mais uma vez cada uma que visita o blog e deixa mensagens de carinho, apoio, orações. Meninas MUITO OBRIGADA! Saibam que vcs estão fazendo uma pessoa muito feliz a cada dia. Isso não tem preço!

Deus ilumine cada lar, cada coração, cada ventre dessas minhas amigas! Amo vcs!

Bjs 

Simone

9 comentários:

  1. Amiga a respeito dessa colica não lembro se senti mas já ouvir falar que realmente se sentem no inicio .
    Estou na torcida !
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie, eu não posso falar nada porque essas coliquinhas eu sinto todo mês e dor no seio e bico do seio também. Isso, no meu caso, não é sintoma de nada. Aliás, é: sintoma de que não aconteceu nada e eu vou menstruar, hehehe.
    Um saco!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi si. sempre passo por aqui mas nunca comentei. meus sintomas de gravidez foram muitas espinhas, e a coliquinha fraca que ia e voltava... senti elas até o terceiro mes quase... não eram insuportaveis como colica menstrual, eram bem mais leves, mas sentia elas sempre...

    que Deus te abençoe, e que se for da vontade dele esse seja ser mes...

    beijoss.

    tati (amiga da evelyn das intercessoras de sonhos).

    ResponderExcluir
  4. Oii Si, pois vc não acredita que eu tbm estou sentindo essas cólicas? São leves, dá algumas vezes ao dia... Elas vem e voltam!
    O que será?
    Tbm estou como vc, otimista e esperançosa,porém, realista! Se for pra vim MARAVILHOSO, se não for eu esperarei a minha hora.
    Beijosss e que os anjos nos tragam as mais boas notícias no começo de fevereiro!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga cólica é sintomas de gravidez sim! Pelo menos toda pessoa que engravidou que eu conheço teve cólica no começao. Mas é bom esperar mesmo pra ter certeza.
    Mas to rezando pra esse bebê tá ai dentro;


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiii Sí...

    Eu senti cólicas sim! pensei que iria até menstruar, tomei remédio e tudo, sentia tbm a areá do útero dura diferente, os meus sintomas foram tal cal o da M.

    -cólicas
    -Estava sensível
    -Dores nos seios

    Amiga pq vc não faz o exame de sangue depois do atraso?
    Pq acontece de quando é muitooo cedinho o nivel de BHg ser baixo se vc ovulou tarde.

    Mais se Deus quiser vai dá certo!!

    bjim e estou na torcida.

    ResponderExcluir
  7. Boom, a tua é pra NÃO vim dia 05, a minha é pra NÃO vim dia 07... vc vai fazer o Beta HCG dia 03 e eu vou fazer um teste de farmácia (Clear Blue) dia 06. Vai ser questão de 2, 3 dias de diferença... e vou me animar muito assim que vc vier com o resultado e postar um belo e sorridente POSITIVO! ;)
    O Beta é mais seguro com toda a certeza do mundo, maas farei o de farmácia dia 06 na segunda bem cedinho e caso não der POSITIVO vou esperar mais uma semana (aiaiaia) e farei o Beta. Caso der POSITIVO (uuuuhulll) farei no mesmo dia o de sangue tbm. =)
    Boa Sorte pra nós amiga!! E tô confiante no nosso resultado!

    ResponderExcluir
  8. Olá Si td bm? gostei do seu cantinho, já tô na torcida por vc, gostaria de te convidar para fazer parte do meu cantinho tmbm.
    Beijos Deus abençoe !!!

    ResponderExcluir
  9. Si mina queridíssima...
    Não é querendo serotimista demais, mas já sendo, vc esta descrevendo meus sintomas de gravida.
    Eu sentia muita colica, e olha que eu num sou de sentir colica...Era uma estranha, no dia que senti realmente a gravidez foi qd senti uma colica tãooo forte que pensei que tivesse doente... ai comecei a reparar que tina alguma coisa errada.
    Achei que fosse TMP, mas estava diferente.
    Eu descobri a minha gravidez ainda faltava uns dias pra miss red vim, mas no teste de farmacia deu uma lista beeem clarinha...
    Tenha Fé que dará certo... Os sintomas estão todos como os meus.

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu carinho!
Beijos, Simone.

Voltar ao início!

E-familynet.com Ticker

Melhores amigas virtuais!