quinta-feira, 26 de abril de 2012

16 semanas...

Boa tarde Meninas,

Hoje eu não poderia deixar de registrar que completamos 16 semanas. Mamãe e bebê estão ótimos. 


O dia 28/04/2012 está chegando, será que vamos conseguir descobri quem habita esse ventre?

Será MENINO ou MENINA?
A mamãe aqui está confusa que só. No início da gestação eu só sonhava com meu filhão. Lindo!! Agora, eu só sonho com minha princesinha, linda que dói!!


Então meu palpite é ZERO! Sem palpites! Agora e sempre está nas mãos de Deus!


Meninas, espero que todas estejam bem!! 

A mamãe aqui está só na fase de espera (e muita ansiedade rsss)...

 
 Beijos! Simone

9 comentários:

  1. Si querida.
    Que bom que está tudo bem com você e o baby. Tenho certeza que tudo continuará dando certo.
    Bjos querida e espero que dia 28 apareça o "pipi" do seu bebê. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Si,
    Seja menina ou menino desejo, do fundo do coração, que esteja muito saudável e bem perfeitinho. Para que seu coração se alegre e tenha uma gestação tranquila e feliz.
    Que DEUS continue abençoando vocês!
    Bjim =D

    ResponderExcluir
  3. Ola mamae fofa....bem nos sempre ficamos confusas mesmo, uma hora sentimos que é um sexo e depois vemos um bebe lindo na rua e ja mudamos de novo rsrs sei como é
    bjkas de carinho

    ResponderExcluir
  4. Ai que amor Si, com certeza vai ser um bebê muito, muito, muito lindo.
    Vem correndo contar pra nós viu!
    Bjss..

    ResponderExcluir
  5. Hum deve estar na ansiedade total ne?
    Mas o importante e que tudo esta indo bem!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. pode dar um palpite?? rsrrs
    com certeza será uma bebê super fofo e lindo!
    Graças a Deus que vcs estão bem!!

    curta esse momento!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Sil, amanhã acaba as suspeitas rsrsr. Imagino a ansiedade. rsrs
    tô sentindo falta da sua presença no meu cantinho!!

    bjos,

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu carinho!
Beijos, Simone.

Voltar ao início!

E-familynet.com Ticker

Melhores amigas virtuais!