sábado, 21 de abril de 2012

Selinho!!

Oieee Amigas, olha eu aqui outra vez kkkk: Ganhei esse selinho da linda da Aline. Obrigada Aline.




As regras são responder 02 perguntas e repassar pra 15 amigas!

Uma qualidade: Quando amo me entrego pra valer mesmo, isso inclui amizades, amor, trabalho, etc.

Um defeito: Sou muito exigente no trabalho que chego a ser grossa. Estou tentando melhorar...

As 15 amigas que escolho:

1. Samanta - Eternizando momentos;
2. Tati Brum - Projeto bebê da Tati;
3. Evelyn - Sonhos de Evelyn;
4. Val - Esperando o melhor - Filhos;
5. Lilica - Em busca de um sonho;
6. Rose - Cheirinho de bebê;
7. Rose - Mamãe do Vittório;
8. Alice - Mamãe do Enzo - Gerando uma vida;
9. Erika - Grilos e desgrilos;
10. Edi - Pronta pra ser mãe;
11. Patrícia - Escolhendo o sexo do meu bebê;
12. Joice - Mais uma treinante;
13. Ligia - Feliz Futura mamãe;
14. Rapha - Antes do fim do ano;
15. Jackeline a sonhadora.

Ainda tem muitaaaa gente que eu queria dedicar o selinho... mas tenho certeza que logo todas terão...

Bjs e ótimo final de semana!

Simone

8 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho flor.
    Um ótimo fim de semana pra vc tb.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Passando para te desejar um ótimo final de semana, Si!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. que selinho lindo amiga
    parabéns feliz Sábado
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga obrigada pelo selinho...Logologo postarei lá...


    beijinhos pra vcx

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii! Selinhoooo!
    Assim que possivel, ele estará no meu blog e eu responderei as perguntitas!
    Amiga, eu to dizendo, esses testes vão nos deixar malucas!rsrsrrsrsrsr
    Um grande beijo, de nós em vcs!

    ResponderExcluir
  6. Ameiiii ganheiiii selinhoooooo!!!!!!!!

    Obrigada pela lembrança! Adorei!!!

    Beijosss nossos em vcs!

    ResponderExcluir
  7. Ei ei ei...adoro selinhos e ainda mais ser lembrada por minhas amigas lindas...adorei,....
    bjkas

    ResponderExcluir
  8. Si linda obrigada pelo selinho... ja vou leva-lo comigo!!! Um beijo e obrigada pelo seu imenso carinho!!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu carinho!
Beijos, Simone.

Voltar ao início!

E-familynet.com Ticker

Melhores amigas virtuais!