sábado, 14 de abril de 2012

U.S. Marcada + Roupinhas para o baby e outras coisinhas...

Bom dia Meninas,

A próxima U.S Obstétrica já está marcada para 28/04/2012 às 08:40 na clínica de medicina fetal que eu queria muito, vou pagar particular e depois resolvo com o plano de saúde. Estaremos de 16 semanas e 2 dias, quem sabe nosso baby já está mais disposto a se mostrar para nós hehehe.
Aproveitando, gostaria de convidar mais uma vez vocês para participar da brincadeira dos nomes que eu escolhi para meu/minha filho/filha. Para saber mais é só clicar no selinho aí em cima ou clicar aqui


Agora meninas, olha as coisinhas que eu comprei pela net, todas a marca Up Baby & Up Kids. Chegaram ontem. As fotos não estão "aquela" coisa, mas já está na lista de enxoval do bebê comprar uma nova câmera fotográfica (kkkk como se fizesse parte do enxoval):

MACACÃO 12 MESES - (ESTÁ DE COSTAS)

MACACÃO 12 MESES (DE COSTAS)

BODY 6 MESES

MACACÃO VERÃO 6 A 9 MESES

OLHA O DETALHE NA BUNDINHA RSSS.

BODY 6 MESES

BODY 9 MESES
 

É meninas, a maioria é para menino, mas eu ainda tenho mais uma encomenda de roupas que comprei da pela net e vocês vão ver que coisa mais linda o conjuntinho de meninas que eu não resisti e comprei. É tipo legging com vestidinho na cor lilás. Amei. Chega no começo de maio, aí eu posto aqui.
Antes eu estava com pressentimento que havia um meninão aqui, mas agora eu acho que é uma menina. Estou tão confusa kkkkk, dizem que nós temos um sexto sentido quando se trata de "quem" habita nosso ventre, mas no meu caso eu não tenho nada!

Ah, só pra constar, hoje é meu aniversário. Sim 14/04 eu faço anos e nesse ano completo 29 aninhos. Parabéns para mim, ehhhhhh!!!!

Bjos

Simone

18 comentários:

  1. PARABÉNS, amiga!!

    Deus te abençoe sempre, todos os dias da tua vida!! Vc é especial!! E este ano, temos presentes, né??

    Que lindas roupinhas... As que tem desenhos nas bundinhas, então... rsrs Quero o nome do Site!!

    Tô aflitassa! Só consegui vaga pra fazer US pra saber o sexo dia 8 de maio. Até lá eu vou ter um troço!! Mas a clínica é ótima, muito bem conceituada...

    Beijos, querida!!

    ResponderExcluir
  2. liinndaaaaaa eu amei tudo rs ótimo gosto!!!! Amei mesmo!! Que bom q conseguiu marcar num lugar de confiança né??? Será uma menininha?? Dizem que o sexto sentido da mamãe não costuma falhar!!!

    Sobre seu niver já pasei lá no face mas tb aqui quero deixar meus votos de muitaaasss felicidades, felicidade na plenitude sabe?? Que Jesus possa te abençoar todos os dias da sua vida!! Te de paz, saude e muito amor!!!! Um beijo enormmeeee!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que gostosuras esses macacões com detalhes na budinha!!!
    E os bodys, então... um charme!
    Vc tem bom gosto, Si.



    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!!!!!!!!!!!!!!!
    Sí, parabénsssssssssssssssss!!!!!!!!!! Que Deus derrame mtas e mtas bençãos sobre vc!
    As roupinhas são lindaaaaaaaaas! rsrsrsr E eu tbém achei que puxa mais p/ meninos...Mas lendo seu post, ví que comprou roupa especifica de menina! hahahhahahahhahah! Tem que ter certeza mesmo!hahahahhaha...Eu por enquanto estou naquela de nada saber! Mas ta valendo....To só com 9 semanas e 6 dias! É pouquinho ainda!
    Torço p/ que logo possamos descobrir quem está nas nossas barriguinhas!
    Um montão de beijos

    ResponderExcluir
  5. Ehhhhhh FELICIDADES!!!!!!!!!Parabens minha linda muitas e muitas bençaos para voce e para sua/seu bebe...srrsrs

    Bjao!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Tudo de bom, muitos anos de vida, muita vida em seus anos!
    Vc é bem novinha ainda, que legal, já vem seu bebe por aí!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  7. A Idade de Ser Feliz

    Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
    somente uma época na vida de cada pessoa
    em que é possível sonhar e fazer planos
    e ter energia bastante para realizá-las
    a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

    Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
    e desfrutar tudo com toda intensidade
    sem medo, nem culpa de sentir prazer.

    Fase dourada em que a gente pode criar
    e recriar a vida,
    a nossa própria imagem e semelhança
    e vestir-se com todas as cores
    e experimentar todos os sabores
    e entregar-se a todos os amores
    sem preconceito nem pudor.

    Tempo de entusiasmo e coragem
    em que todo o desafio é mais um convite à luta
    que a gente enfrenta com toda disposição
    de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
    e quantas vezes for preciso.

    Essa idade tão fugaz na vida da gente
    chama-se PRESENTE
    e tem a duração do instante que passa.
    Parabens amiga linda e fofa....
    Que Deus continue te abençoando sempre e sempre...vc é muito especial pra mim...

    Obs. as roupinhas são lindas e ainda insisto que vc compra muito pra menino rsrs

    bjkas te adoro!!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Si Deus abençoe vcs, e muitas felicidades.
    Um beijo e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  9. Lindas as roupinhas SI.Mas vc é doida de sair comprando sem saber o sexo...rsrs
    Eu tenho medo de comprar pela internet...mas fico louca quando vejo algumas coisinhas.
    Parabéns pra vc viu.Muita saúde e felicidades.
    O seu melhor presente já está a caminho...rs
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi Si!!!!
    ahhh passou da meia noite, mas parabéns mesmo assim! Toda felicidade do mundo prá vc! que todos os seus sonhos se realizem e que vcs sejam muito felizes!!!!
    agora estou mais tranquila e voltando a visitar os blogs das meninas....
    mas agradeço por tudo viu?!? beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Si, só pude entrar agora, mais é com muito carinho que te desejo os parabéns atrasado rsrs...
    Muitas felicidades, saúde e paz pra você e pro baby.
    E amei as roupinhas, nunca tinha visto este modelinho com desenho no bumbum, D+ rsrs..
    Bjss

    ResponderExcluir
  12. OIe....por favor!!

    Eu preciso dos remédios

    MENOPUR 75MG --------10 APOLAS

    OVIDREL 250MG --------1 APOLA

    ULTRAGESTAN 200MG -----1CX

    urgente..mas não tenho condições de comprar...só um milagre mesmo!!

    Se vc conhecer alguem que possa me doar eu te agradeço...bjs e fik firme ta bom...
    meu email é ro.delova@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Atrasado vale?! Valeeeee

    Parabénssssssssss!!!!! Mtaas felicidades e saúde!!!

    Quanta coisa linda!!!! :) Ah sim, tem gente que diz que mãe sente, eu to que nem vc sinto, sinto que to confusa!!! eheheh

    Tantooo faz vindo com saúde!!!!!!!!! :)

    Big beijo!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns tudo d bom!!

    Lindoo os presentinhos...ameii

    bjim

    ResponderExcluir
  15. Si, adorei as roupinhas! E, olha, máquina fotográfica está na lista sim!!! Afinal, tem q ter fotos bonitas do parto do bebê!!! E feliz aniversário atrasado! Bj

    ResponderExcluir
  16. Siii primeiramente parabéns pelo seu aniversário (atrasado). hehe. Que Deus lhe dê toda a saúde do mundo, muitas alegrias, amor, paz e tudo de melhor que possa existir nesse mundo!!!
    ADOREI as roupinhas!!! E espero que nesse próximo US o seu menino ou a sua menina não fique tímida!! hehehe.
    Beijos
    Te adoro muito viu?!

    ResponderExcluir
  17. Si,, Primeiro queria te desejar muitas felicidades. Tô atrasada, mas o que vale é a intenção!!! :)

    Roupas lindinhas! Uma mais fofa que a outra... mas você é louquinha de ir comprando sem saber o que é... ainda mais coisa pra menina, porque depois se for menino, não vai dar pra usar né?! kkkk
    E aí, o que será? Acho que com 16 semanas dá pra ver sim!!! Aí vamos saber!

    Beijokas!

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu carinho!
Beijos, Simone.

Voltar ao início!

E-familynet.com Ticker

Melhores amigas virtuais!