quarta-feira, 4 de abril de 2012

Grávidas em Oração! - Sexta Semana!

Olá miguxas do coração. Espero que todas estejam bem!


Hoje eu só quero agradecer.
Meu bom Deus,
Obrigada pelo meu pedido ter sido atendido;
Obrigada pelo meu bebê estar crescendo saudavelmente e lindamente;
Obrigada pelas minhas amizades;
Obrigada pela minha vida, minhas alegrias, minhas conquistas;
Agradeço por tudo que o Senhor meu Deus está me proporcionando. Eu sabia que em algum dia o Senhor iria me dar minha benção, mas nunca imaginei que ela viesse cheia de surpresas tão maravilhosas. 
Mais uma vez Meu Deus, obrigada!

Beijos,
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Como é bom Si ter um coração um coração grato ao Senhor. Ele se alegra com isso viu! Também sou grata a Deus pela sua vida e tenho certeza que essa será apenas umas das inúmeras vezes que você ainda vai agradecer.
    Um beijo Si.
    Amo você em Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Olha meu blog não está mais privatizado !! Tem que seguir denovo..affz é verdade. Desculpa.. :s
    http://mundodomeudani.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu carinho!
Beijos, Simone.

Voltar ao início!

E-familynet.com Ticker

Melhores amigas virtuais!