quarta-feira, 11 de abril de 2012

Campanha Grávidas em Oração! - 7ª Semana

Oração para proteção!





Glória a Ti, ó Deus! És o Deus que existiu antes de todas as coisas, que existirá após todas as coisas e que perdurará além de todas as coisas. Tu és o Deus que conhece todas as coisas e sobre todas as coisas é supremo. És o Deus que com misericórdia trata todas as coisas, que julga entre todas as coisas, e Cuja visão a tudo abrange. Tu és Deus, meu Senhor; Tu estás ciente de minha posição, Tu testemunhas meu ser interior, bem como o exterior.
Concede Teu perdão a mim e aos crentes que responderam a Teu Chamado. Sê Tu meu amparo suficiente contra a maldade de qualquer um que queira a mim infligir tristeza ou que a mim deseje- mal. Em verdade és o Senhor de todas as coisas criadas. És para todos suficiente, enquanto ninguém pode, sem Ti, ser suficiente a si próprio. 
Amém!

7 comentários:

  1. passando para te deixar um beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga... que linda essa oração!!

    Gostou do seu cumpadi?? rsrsrs

    Saiba que ele ajudou a te escolher como madrinha, viu??

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Pela nossa amizade minha querida, acho injusto te deixar por fora do momento que estou passando. Me deixa teu e-mail que te explico o que está acontecendo.
    Tenho ctz que irá entender a minha ausência.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo, que assim seja amém, obrigada pelo carinho la no meu jardim bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Ai, querida... Acabei de pegar o result da minha US morfológica... Tô indo levar pra minha GO. O tempo aqui tá super escuro, parece que vai cair um toró... É lógico que abri o exame, mas não entendi nada e fiquei mais ansiosa!!

    Beijos, torça por nós!!

    E você? Como estão??

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu carinho!
Beijos, Simone.

Voltar ao início!

E-familynet.com Ticker

Melhores amigas virtuais!