sexta-feira, 6 de abril de 2012

Será menino? Será menina? Então dêem seu palpite e concorra a um brinde!!

Olá Meninas, tudo bom com vocês?

Primeiro: Quero falar para todas as minhas seguidoras que nesse final de semana eu visito cada cantinho. Estamos na maior correria, por isso tenho ficado meio distante, mas vou recompensar.

Segundo: VAMOS AGITAR ESSA BLOGOSFERA????

Como todas sabem, meu bebê está se escondendo hehehe, então a partir do dia 23/04 irei marcar a próxima US para ver o sexo para saber quem habita esse ventre, se é o Arthur ou Clara.
(Se for menina será Clara porque o maridão disse que existe muita Julia no mundo kkkk)

Então resolvi fazer uma brincadeirinha, dêem seu palpite e concorra a um brinde.

Então, como vai funcionar??

Esse é o selinho da brincadeira:



Então, vamos as regras;

  1. Poderão participar todas as minhas amigas que seguem o meu blog;
  2. Para mandar seu palpite, você deverá enviar um e-mail para: operacaobebedasi@gmail.com, com o assunto "Meu palpite é...", no corpo do e-mail deve dizer o seu palpite, nome do seu blog e nome completo;
  3. Vale somente um palpite por participante.
Essa brincadeira vai até o dia 30/04 ou ser prorrogado dependendo do meu baby hehehehe.

O sorteio do brinde serão realizadas entre as meninas que acertaram o palpite.

E o que será esse brinde??

Bom, eu pensei, pensei, pensei e nada mais bacana que sortear um brinde útil pra mulherada, então será algum item da Natura ou O Boticário. 
Mas já vou avisando que não será nada tão glamuroso viu, a mamãe aqui vai dar uma lembrancinha mesmo, de coração!

Então meninas, vamos lá! Estou esperando o e-mail de vcs!

Bjos

 
 
  1.  

17 comentários:

  1. “Porque Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado por nós.” (I Co 5:7b)
    Celebremos a Jesus, a nossa verdadeira páscoa!
    Feliz páscoa!

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal ! Eu fico fora, ficaria muito caro para vc, enviar para Portugal Beijinhso e boa brincadeira ;D

    ResponderExcluir
  3. Ôba! Já vou participar.... tava doida pra dar palpite mesmo rsrsrs

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Super amei a brincadeira! Acho que vou acertar no palpite, mas perder no sorteio...rsrrsrsrsrs...Minha sorte p/ isso é um treco. Massss, quem sabe!rsrsrsr O importante é brincar e dividir essa espera com vc!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Simoneee!!!!
    Amor se eu soubesse palpitar eu daria o palpite pra mim, pq até hoje não sei se o me é menino ou menina! E olhe que estou com 18 semanas!!!
    Quase pra pirar eu to!
    Espero que seja saudável e que seja da vontade de Deus!!!
    :)

    ResponderExcluir
  6. Eeee legal só o selo já estava de bom tamanho para quem acertasse.. :)

    Vou dar meu palpite..bjim!

    ResponderExcluir
  7. obaaa.. eu quero participar Si!!!
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  8. Tô indo lá!!

    A propósito, os nomes são lindos!! Muito bem escolhidos!!

    Beijo, cumadi!!

    ResponderExcluir
  9. Voltando... rsrsrs

    Obrigada pelas dicas, querida! Vc, como sempre, é uma fofa fofésima!! rsrs

    Vou fazer todas as simpatias possíveis, até porque pee pee é o que não me falta... rsrsrsrs

    E deu certo com a Aline... Eba!!

    Beijos. Amo você!!

    ResponderExcluir
  10. Amiga...o meu palpite vc ja sabe...rsrs...nem vou concorrer, deixar pras meninas.

    Amore, depois me passa seu endereço, que sumiu da mesa. Segunda partiu trabalho! rsrs

    lindona...uma feliz pascoa pra vcs!!!!!

    Adoro muito vcs (duas rsrsrsr...)

    Um bjaooooo

    ResponderExcluir
  11. Oxe! Tô dentro! tô indo agora mesmo dar meu palpite, quem sabe eu ganho esse prêmio! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjos Si.

    ResponderExcluir
  12. To dentroooo!!!!!!
    Ihihihih!!!!!!

    Um big beijo e obrigada pelo carinho no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  13. Tô dentro e vou ganhar esse brinde! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Ah e obrigada por participar do meu sorteio. bjs

    ResponderExcluir
  15. Si.... Boto fé que aí vem o Arthur amiga!!! E vheio de saúde!
    Muitos beijinhos, Rê

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu carinho!
Beijos, Simone.

Voltar ao início!

E-familynet.com Ticker

Melhores amigas virtuais!