sábado, 28 de abril de 2012

Enfim o bebê se mostrou...

É isso mesmo meninas, depois de tanto a doutora fuçar e cutucar o/a baby se mostrou e a mamãe aqui ficou daquele jeito né, chorona que só ela enquando o papai ficava todo bobo olhando na tela.

Chegamos na clínica 15 min. antes das 08:40, horário marcado para o exame e fomos atendidos 09:00, mas valeu a pena.

Chegamos na sala e a médica perguntou se era exame de rotina e eu disse que sim, mas que eu estava lá era pra descobrir quem habita esse ventre.

Começou o exame e a mamãe já estava toda em lágrimas, quando começou a escutar o coraçãozinho então, afffff, aqueles 155 bpm me levaram aos soluços, tadinha da Dra, nem conseguia fazer o exame direito.

O(a) baby claro que estava tímido(a), primeiro estava de ponta cabeça, depois deitou e ficou de perfil e quando a Dra. procurou suas partes baixas ele/ela resolveu ficar de costas kkkkk. 

Então a Dra começou a medir o Fêmur, o crânio, a barriguinha e depois voltou a procurar, procurar e daqui a pouco a Dra falou:
      - Hummm, acho que já sei o que é....

E meu marido:
      - Eu tb!!

E eu:
       - O que é? Eu não tô vendo nada...

Então a Dra. olha, aqui é uma perninha, aqui é a outra e aqui ó então não tem pipi, não tem saquinho e tem três risquinhos tá vendo?
        - (Eu) É uma piriquitaaaa????

Simmmmmmm



Aí foi uma choradeira... Minha princesa Clara está vindo aí gente!!!

Meninas que participaram da brincadeira, estarei postando tudo certinho, deixei meu maridão cuidando do sorteio e logo postarei a vencedora e o prêmio.

Beijos!!

Simone

29 comentários:

  1. O maravilha hein!!! parabens que a Clara venha trazndo mais alegria ainda para este lar!!!

    ResponderExcluir
  2. Tô triste porque sai do sorteio rsrsrsrs, mas felicíssima pela sua Clarinha! Parabénnnnnnnsssssssssssssssssssss. Adorei a "piriquita"! rsrsrsrs
    Si você é ótima!
    Que Clara traga muito mais alegria a sua casa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Acertei o palpiteee...ahaha

    Parabéns q essa princesa venha te acrescentar mais e mais alegrias a teus dias!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ai que alegria!!!

    Parabéns, querida!


    Ah...nem vou participar do sorteio...#snif#

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. own quanta emoçãoooooo...

    Princesa virá para iluminar a sua vida...acerteeeei o palpite
    =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eeeee ACERTEEEEI! ;D rsrs.

    Quanta emoção né amiga??? Que delíciaaa... tudo isso é maravilhosooo, não vejo a hora de sentir outra vez essa emoção do ultrassom!!!!

    Beijos querida e um ótimo fim de semana para Papai, Mamãe e para a Clara!! ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi Si,
    Parabéns pela sua Clara!!!
    Que DEUS abençoe grandemente sua família!
    Lorenzo vai adorar ter uma amiguinha virtual.
    Bjos =D
    Gui.

    ResponderExcluir
  8. Si, parabéns! Que a Clara seja muito bem vinda e abençoada, agora você já pode começar a compra tudo rosa rsrss..
    E obrigada pelo comentário, fico feliz que esteja orando por mim.
    Bjss..

    ResponderExcluir
  9. Que alegriaaaa ... uma florzinha linda pra enfeitar seu jardim da vida!! Que venha linda e com muita saúde!! um beijo

    ResponderExcluir
  10. Huhu!!! que legal, uma amiguinha pra Nina!!!!
    Que seja bem vinda a Clarinha!
    Beijos e Parabéns aos papais!!!!
    Bibi

    ResponderExcluir
  11. Ebaaaaaaaaaaaaaa mais uma princesaa!!

    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  12. Ain Si que linda, eu advinhei rsrsrs, Deus abençoe sua Clarinha, muito feliz por ti, bjssss.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns flor, que Deus lhes abençoe. Agora pode comprar tudo em rosa, lilás, rsrs...Uma bjka e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  14. Cumadi, querida!!

    Que alegria, hein?? Imagino toda a emoção que sentiu!! Agora segura as Compras!!

    Eu não lembro o palpite que eu dei na sua enquete!!

    Mas o importante é que a Clarinha tá aí, linda, forte e trazendo alegria aos pais!!

    Já sente ela mexendo??

    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Ai amiga que maximooooo....
    Parabens pela sua menininha....
    em fim a agunia acabou!!!!!
    uhhulll

    to na mesma aflição fiz a minha eco com 16 semanas e o medico nao conseguiu ver... haaaa....
    agora só mes que vem!
    To mega feliz por tiiii!!!!!! bjoooooo

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela princesa Clara, nem lembro qual foi o meu palpite rs...mas de qualquer forma parabéns aos papais, tenho certeza que devem estar bem felizes né.

    Bjus

    ResponderExcluir
  17. Que lindo!!! Vai ser uma amiguinha pra Maísa!!! Que emoção,a querida!! Parabéns pela Clara!!!

    ResponderExcluir
  18. hahahhahahahha! Errei o palpite!!!!!
    Mas to nem ai! Fico feliz por sua felicidade! Que a Clarinha seja muitooooo feliz!
    Ahhhhhh, diga-me, o teste da agulha, deu menina, ou menino?!?!?!?rsrsrrsrsrsrsr
    Bjuuuuuu!

    ResponderExcluir
  19. parabensssssssssss que a Clarinha venha com muita saude

    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo mundo cor de rosa,lilás,a cor que vc mais gostar o que vale é que sua princesa está a caminho.bjos

    ResponderExcluir
  21. Q lindo!!! uma princesinha... PARABÉNS!!

    Deus abençõe vcs!!

    Estou muito feliz por vc!!

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Que maravilha...um aprincesinha...parabéns..que ela traga muita alegria para sua vida!!!!!!!!!!!!!Venha Clarinha....conhecer esse mundo maravilhoso...!!!

    ResponderExcluir
  23. Parabens pela filhota!!!
    Que ela traga mais alegria para sua familia!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi amiga!!!! Como vc tá???

    Amei seu novo layout do blog!!!! Ficou lindo!!!

    Ainda não consegui tirar as fotinhos pra mudar o meu...tive dodoi...mas já passou; não fica preocupada!

    Hj vi meu filhote...só que o danadinho não se mostra de jeito nenhum! Fechou as perninhas, parecia que tava meditando rsrs

    Marquei outra pra semana que vem. Vou tentando! rsrs

    Um bjao pra vc e pra Clarinha!!!

    ResponderExcluir
  25. E vem ai uma menininha ks :D Sao mais calminhas hein mamae, sorte ks
    Mas eu amo meu menininho pestinha e reguila demais! eheh
    bj

    ResponderExcluir
  26. Que boa notícia!!! Parabéns!!!! Agora pode partir pros acessórios fofíssimos!!! rss bjinhos

    ResponderExcluir
  27. Si querida....
    Só vi agora essa notícia maravilhosa!!!!
    Amiga... Que a Clarinha seja muito bem vinda!!
    Ai que lindo seu mundo Rosa!!!
    Que a sua princesinha venha cheia de saúde amiga!
    Que deus continue a abençoando muito!
    Muitos beijos, Rê

    ResponderExcluir
  28. Que delíciaaaaaa! Parabéns....

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu carinho!
Beijos, Simone.

Voltar ao início!

E-familynet.com Ticker

Melhores amigas virtuais!