quarta-feira, 18 de abril de 2012

Campanha Grávidas em Oração! - 8ª Semana



Senhor, estou diante de Ti e peço em oração
que estejais conosco na hora do nosso parto.
Tenho medo senhor, esta é uma hora de alegria,
mas também de preocupação. Que nós estejamos calmas,
que não haja imprevistos, que a nossa satisfação de dar à luz
seja maior do que a dor que venhamos a sentir.

Cubra-me com a Tua Paz. Que nossos bebês nasçam perfeitos,
que nossa recuperação seja total e que eu não tenhamos sequelas.
Que este momento seja sublime, que nós nos realizemos ao receber nosso bebê nos braços.
Sei que estarás conosco, sei que atenderás minha oração, por isso te agradeço, senhor. Amém!

Dedico essa oração a todas as mulheres que serão mamães em breve, sejam tentantes e gestantes.

Bjos

Simone 

Um comentário:

  1. Oi Simone, sou tentante ainda e achei linda a oração!
    Hoje tive meu primeiro negativo com teste de farmácia, mas sinto que valeu pela expectativa... rss rss
    Estou te acompanhando e doida pra saber tbm se quem vai vir é o Arthur ou a Clara!
    Bjns

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu carinho!
Beijos, Simone.

Voltar ao início!

E-familynet.com Ticker

Melhores amigas virtuais!